Olhar Direto

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Notícias | Brasil

Criminosos mantêm família refém durante apagão na zona norte do Rio

Três homens armados mantiveram na noite de terça-feira (10) uma família refém durante o apagão --que atingiu 18 Estados-- em uma tentativa de assalto a uma casa na rua dos Araújos, na Tijuca, zona norte do Rio. Vizinhos perceberam a ação criminosa e chamaram a Polícia Militar, que cercou a área e conduziu uma negociação com o grupo.


Após a chegada da polícia, houve intensa troca de tiros. Dois criminosos foram baleados e se refugiaram no interior da residência para manter um casal e a filha reféns, segundo a corporação.

Depois da negociação com policiais do 6º BPM (Tijuca), os suspeitos feridos foram levados para o Hospital Geral do Andaraí. O criminoso que saiu ileso foi preso e os reféns liberados sem nenhum ferimento.

De acordo com a PM, os criminosos são moradores da Cidade Nova, centro do Rio. A Polícia Civil informou que vítimas de outros assaltos supostamente realizados pelo grupo fazem na tarde desta quarta-feira o reconhecimento dos criminosos na 18ª DP (Praça da Bandeira).

Blecaute


A PM informou que após o blecaute, o comandante geral, coronel Mário Sérgio Duarte, determinou que o BPVE (Batalhão de Operações Especiais) e o Batalhão de Choque realizassem rondas em comboio com o intuito de aumentar a sensação de segurança na cidade.

Ainda de acordo com a PM, na noite do ontem e madrugada de hoje não se constatou nenhum aumento nas ocorrências policiais por causa da falta de energia.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet