Olhar Direto

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Variedades

danadinha

Anamara faz ensaio para paparazzo e fala sobre seu apimentado universo íntimo, confira entrevista

Foto: Paparazzo

Anamara faz ensaio para paparazzo e fala sobre seu apimentado universo íntimo, confira entrevista
Poucos dias antes de fotografar para o Paparazzo, a ex-BBB Anamara quebrou seu jejum sexual de quase cinco meses. O autor desta façanha, ela prefere não divulgar, mas é fato que uma nova Maroca surgiu a partir deste dia. Desinibida, a ex-policial falou sobre o primeiro ensaio sensual de sua carreira. "Toda mulher quer ser desejada e admirada. Vou tirar isso de letra, não tenho receio ou vergonha com o meu corpo.”


A partir de agora, você vai conhecer um pouco mais sobre o universo íntimo da baiana apimentada que esquentou o clima na casa do BBB10, e conquistou Pedro Bial com um selinho. "Foi ele que me pediu o selinho quando fui eliminada. Agora que Bial deu corda, que aguente as brincadeiras", disse Maroca.

Por Léo Martinez

01 Você entrou no BBB10 falando sobre a longa temporada em que ficou sem sexo. Qual foi o motivo para esta abstinência?

Gosto de transar com uma pessoa com quem eu tenha algum vínculo, não pode ser com qualquer pessoa. Foi por isso que fiquei tanto tempo sem fazer sexo. Conseguia resolver o meu problema com os dedinhos e com o meu travesseiro, mas não era tudo.

02 Então você é adepta aos brinquedos eróticos?

Sim, já usei alguns, mas eram uns simples, sem motorzinho. Gosto eu mesma de controlar os movimentos. Isso vale não só para os brinquedinhos, mas também para o meu parceiro.

03 Já teve alguma transa sem amor?

Na realidade, só tive uma única transa com amor.

04 Como foi a sua primeira vez?

Era adolescente na época e foi horrível. Não tinha experiência, não sabia como agir e nem tocar em nada. Não tive coragem de tirar a roupa por causa dos meus seios pequenos. Não guardei boas recordações.

05 O Brasil conheceu uma Anamara bastante faladeira. Na hora da intimidade você curte falar com o parceiro para estimular a transa?

Falo, sim. Principalmente quando está perto de alcançarmos o orgasmo. Quanto mais palavras eróticas se fala, mais o resultado é intenso.

06 Na cama, prefere dominar ou ser dominada?

As duas coisas, depende da situação. A gente vai entrando num acordo sem precisar falar. Não tenho fetiches de dominação. Gosto do ato sem encenação.

07 Qual foi a transa mais cheia de emoção que já teve?

Foi num dia em que eu e ele resolvemos conhecer um parque em Salvador. Ele me levou para uma caminhada e descobrimos um morrinho com uma casa de hippies. Foi exótico ver o povo fazendo caminhada, andando de bicileta e curtindo o parque, enquanto a gente se "arrumava" lá em cima.

08 Tamanho é documento?

Sim. Para o ponto G ser atingido, é preciso preencher tudo. Acho bobagem quem fala que é melhor um pequeno esperto do que um grande abobalhado. O grande pode ser assim, mas eu transformo ele em esperto rapidinho.

09 Existe diferença entre a Anamara e a Maroca na cama?

Teoricamente, não. Acho que sou uma junção das duas. Costumo dizer que na rua a gente deve ser mais comportada, para se soltar na cama.

10 O que não pode faltar numa noite de amor?

As preliminares, sem dúvidas. Mas pode acontecer do cara ser afoito e não precisarmos das preliminares. Uma vez, tive um parceiro que chegou aos finalmente logo no início. Ri muito por dentro, mas passou. Ele disse que eu era gostosa demais, pode isso?

11 O que te faz perder a cabeça na hora H?

Surra me deixa louca! Gosto que o parceiro me mostre que é o dono da situação, mas que também estou no comando. Uma boa puxadinha de cabelo também gosto.

12 Conviver com uma lésbica no BBB causou algum mudança em seu comportamento dentro da casa?

Em nenhum momento tive problemas com a presença de Angélica na casa. Recebi muitas cantadas de mulheres quando era policial. As pessoas confundiam a minha farda com uma presença masculina. Sempre levei numa boa esse assédio.

13 Depois do silicone, o que mudou na sua vida sexual?

Tinha vergonha de tirar a blusa, colocava meus cabelos na frente para esconder. Meus parceiros diziam que o peitinho do tamanho da boca era uma delícia, mas me incomodava. Na primeira transa com peitão, me senti a "dama do pornô".

14 Já fez alguma loucura por amor?

Uma vez, gastei uma fortuna enfeitando um quarto de motel com pétalas de flores, velas e perfumes. Fiz declarações de amor em cartinhas. Era uma data comemorativa.

15 O que é sensualidade para você?

É atrair os olhares das pessoas sem vulgaridade. Gosto quando me olham com desejo, e não me convidando para cama.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet