Olhar Direto

Quarta-feira, 24 de abril de 2024

Notícias | Esportes

Bahia e Vitória já vivem expectativa para o clássico do próximo domingo

O Bahia joga nesta quarta-feira, em Pituaçu, contra o Atlético de Alagoinhas, pela sexta rodada do Campeonato Baiano. O Vitória pega o Fluminense, em Feira. Os dois maiores clubes do estado, no entanto, já estão pensando no próximo domingo, dia do primeiro Bavi de 2009, que acontece no Barradão.



Os técnicos Vagner Mancini, do Vitória, e Alexandre Gallo, do Bahia, planejam poupar alguns titulares importantes no meio de semana para entrar com força total no primeiro clássico do ano.

O Bavi mais recente aconteceu na final do Baiano de 2008, quando o Vitória ganhou por 3 a 0 e se sagrou campeão por um gol de diferença. No primeiro jogo da final, o Tricolor deu um banho de bola no rival rubro-negro, com uma goleada por 4 a 1. Desde 1998, o Bahia não vencia o rival com tantos gols de diferença.

Rivalidade preocupa
Nesta terça-feira, uma reunião no Quartel da Polícia Militar, nos Aflitos, discute a segurança no Bavi deste domingo. Uma das propostas é a separação das torcidas, cada uma em seu estádio. Dessa maneira, no jogo deste domingo, no Barradão, apenas a torcida do Vitória entraria, e, no jogo de volta, em Pituaçu, no dia 23 de março, só haveria torcedores do Bahia. A intenção é diminuir a violência de torcidas organizadas.

Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet