Olhar Direto

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Agentes Administrativos Fazendários comemoram 15 anos de carreira

Nesta sexta-feira (20) os agentes administrativos fazendários (AAFs) da Secretaria de Fazenda de Mato Grosso (Sefaz/MT) comemoraram 15 anos de serviços prestados ao Estado, no saguão do Complexo I. A primeira turma de AAFs a ingressar no serviço público estadual foi em 22 de março de 1994.


O secretário de Fazenda, Eder Moraes, parabenizou os agentes administrativos por toda a história ao longo dos anos, pelo serviço prestado à Sefaz durante esses 15 anos. Lembrou a última conquista da categoria, alcançada recentemente, em estender as tabelas salariais aplicadas ao grupo de Tributação, Arrecadação e Fiscalização (TAF). “Escrevemos, nesta gestão, um pouquinho da história da categoria”, afirmou Eder. Depois das palavras do titular da pasta, os AAFs aplaudiram-no em pé como forma de agradecer o apoio pela conquista.

A fim de prestar homenagem ao secretário Eder, três agentes administrativos, representando toda a categoria, entregaram uma placa ao chefe da Fazenda Estadual, como forma de agradecer a dedicação e competência ao tratar o erário, e pelo trabalho que vem desenvolvendo.

O secretário Executivo do Núcleo Jurídico e Fazendário (Sejuf), Benedito Nery Guarim Strobel, parabenizou a todos, pois são 15 anos de vida pública, de serviços prestados à sociedade. “Para que possamos atender à sociedade e garantir o desenvolvimento de projetos, devemos estar sempre bem”, lembrou.

O evento contou com a participação do Frei Alceu, da Paróquia Nossa Senhora Aparecida, que lembrou da primeira disciplina criada por Deus, a antropologia, a ciência da humanidade e da cultura, e depois a matemática, a ciência dos números. “Devemos sempre trabalhar com o homem em primeiro lugar, depois com os números, pois foi assim que Deus nos criou”.

Disse também que não devemos perder a verdadeira identidade. “Vocês estão há 15 anos na vida pública, prestando serviços, não se deixem perder de suas origens, pois não faz bem para vocês, não faz bem para a sociedade e não faz bem para Deus”, finalizou.

O pastor Carlos Henrique Ribeiro, da Igreja Batista Boas Novas, também participou da comemoração. Contou a jornada de Jesus na escolha dos discípulos, comparando a equipe de Jesus com a equipe dos servidores AAFs. “Ambas são para prestar serviços à sociedade”, frisou.

Após a solenidade, o secretário Eder Moraes recebeu no gabinete alguns dos AAFs, que mais uma vez, agradeceram pela ajuda na conquista da categoria. A agente administrativa Célia Aparecida de Souza, de Mirassol D’Oeste, afirmou que a conquista foi um estímulo para toda a categoria, que hoje se considera parte da Sefaz. “Depois de 15 anos, nossa luta não foi em vão”, concluiu a servidora.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet