Olhar Direto

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Exame comprova maternidade de mulher que diz ter ficado grávida de gêmeos

O bebê entregue à dona-de-casa Andresa Soares, de 35 anos, pelo hospital de Ferraz de Vasconcelos, na Grande São Paulo, é mesmo filho dela e de seu marido, Rodrigo Triano, informou o advogado dela, Wilson José Freire de Oliveira, na noite desta quinta-feira (19). "Recebi o resultado hoje (quinta) e está confirmado. O Gabriel é mesmo filho da Andresa e do Rodrigo", afirmou. 


Segundo Wilson Oliveira, o resultado representa "um peso a menos" e "um pouco de conforto" para Andresa. "Depois de tudo o que aconteceu, o resultado veio por bem esclarecer esta dúvida. Não era bem uma dúvida fundada que ela tinha, era mais um receio. É um pouco mais de alívio para ela", disse.

O advogado afirmou que ainda não teve acesso aos conteúdos dos depoimentos dos dois obstetras que participaram do parto dos supostos gêmeos e que foram ouvidos na tarde desta quarta-feira (18) no 1º Distrito Policial de Ferraz de Vasconcelos, na Grande São Paulo. Antes deles, Andresa depôs por 45 minutos e reafirmou à polícia que esperava dois bebês.

Além disso, Andresa contou aos policiais que investigam o caso que um médico do hospital onde a dona-de-casa deu à luz, em 27 de fevereiro, perguntou se ela era a mãe dos gêmeos que um dos bebês tinha morrido.

O Ministério Público informou que o hospital de Ferraz de Vasconcelos onde aconteceu o parto encaminhou para análise a placenta da dona-de-casa. O exame poderia determinar se ela realmente estava grávida de gêmeos. O resultado deve sair em alguns dias.

A dona-de-casa estava internada e teve alta na manhã de terça-feira (17), após ser atestado que a infecção que ela teve nos pontos da cirurgia do parto estava completamente curada. A infecção nos pontos, de acordo com o advogado dela, Wilson José Freire de Oliveira, surgiu poucos dias após o parto.

DNA

O laudo do exame de DNA feito no Instituto de Medicina Social e de Criminologia de São Paulo (Imesc) e o resultado foi confirmado pela Justiça nesta quinta-feira.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet