Olhar Direto

Quinta-feira, 05 de dezembro de 2019

Notícias / Cidades

Adolescentes acusados de latrocínio de casal possuem vários registros na polícia

De Sinop - Alexandre Alves

15 Out 2015 - 12:02

Foto: Divulgação PJC

Os menores capotaram a S10 antes de chegar a Sinop, onde entregariam a um receptador

Os menores capotaram a S10 antes de chegar a Sinop, onde entregariam a um receptador

Um dos três adolescentes suspeitos de terem matado o casal Claudemilson Ferreira, de 41 anos, e Alessandra Sheffer, 23, nesta quarta-feira, em Juara (664 km a Noroeste de Cuiabá), para roubar uma caminhonete Chevrolet S10, foi apreendido em Sinop (300 km do local do crime). Ele confessou participação e apontou outros dois comparsas, que estão sendo procurados.
 
Conforme informações da Polícia Militar, os menores de idade já possuem diversos registros policiais por crimes como roubo à mão armada e furto.  A Polícia Civil daquele município já havia pedido na Justiça a internação de pelo menos um deles, mas o pleito fora negado na ocasião.

Leia também:
Casal é morto a tiros em latrocínio para roubar caminhonete S10
 
Conforme depoimento do adolescente de 13 anos apreendido ontem à tarde, o trio invadiu a casa de Claudemilson. Armados com revólver, eles renderam o casal, amarrando-os com as mãos para trás. Ainda colocaram ‘capuz’ na cabeça de ambos, antes de efetuarem os disparos. Depois, colocaram os corpos na S10 e jogaram em uma vala, a cerca de dez quilômetros de Juara.
 
Os menores infratores fugiram levando a caminhonete para Sinop, onde uma quarta pessoa – ainda a ser identificada – aguardaria para pegar o veículo. Contudo, o adolescente que estava dirigindo perdeu o controle da direção na MT-220 e capotou o pick-up. O trio ainda conseguiu pegar carona e chegar a Sinop. Como um deles teve ferimentos, foi levado ao hospital. A polícia foi avisada desse menor de idade ferido e conseguiu efetuar a apreensão dele.
 
Os corpos de Claudemilson e Alessandra foram sepultados ontem à tarde, no cemitério municipal de Juara. 

13 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • cidadão
    16 Out 2015 às 09:27

    ONDE ESTÃO OS PESSOAIS DOS DIREITOS HUMANOS? DEVEM ESTAR CUIDANDO DOS COITADINHOS QUE MATARAM,PORQUE SÃO INJUSTIÇADOS PELA SOCIEDADE ...ATE ONDE VAI ESSA HIPOCRISIA ? PELO AMOR DE DEUS...NÃO INTERESSA A IDADE FEZ FORA DA LEI TEM DE PAGAR...

  • Pacheco
    16 Out 2015 às 09:23

    Vamos parar de hipocrisia. Não há vagas no Estado para internar menores. Há milhares de internações decretadas e não cumpridas, e isso acontece há muitos anos. Essa é a verdade, mas a população só se recorda disso quando acontecem fatos assim.

  • silvio lopes de moraes
    16 Out 2015 às 07:25

    Vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros. Queira por favor refazer seu comentário e reenviá-lo.

  • Leopodlo
    15 Out 2015 às 21:02

    Sempre fui a favor da pena de morte pois marginais assim não possuem recuperação e os mesmos devem pagar pelo crime

  • CIDADÃO ATENTO!
    15 Out 2015 às 17:51

    Vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros. Queira por favor refazer seu comentário e reenviá-lo.

  • MARCOS ANTONIO
    15 Out 2015 às 14:59

    SERA QUE OS DIREITOS HUMANOS VAO VISITAR ESSA FAMILIA DE VITIMAS? ECA O PROPRIO NOME JA DIZ. SERA QUE OS JUIZES QUE LIBERAM ESSES FASCINORAS DORMEM BEM? ACREDITO QUE SIM POIS SEUS FILHOS E FAMILIARES PROVAVELMENTE TENHAM SEGURANÇA INTEGRAL. ENQUANTO ISSO????????????????????????????????????????????????

  • Drika
    15 Out 2015 às 14:34

    Por isso eu falo, se passarmos a mandar a conta dos prejuízos para o Estado, quero ver se eles não vão dar mais prioridade à Segurança e à Educação. Tudo marginal. E pior que sabemos que não vai parar por ai, ainda vão fazer muita coisa, porque não serão punidos. Infelizmente esta é a nossa realidade.

  • eca
    15 Out 2015 às 13:03

    e via o ECA, que protege esses marginais e ainda chamam eles de crianca, e parabens aos politicos brasileiros que so sabem defender seus proprios interesses,ao inves de defender o que realmente precisa.

  • eca
    15 Out 2015 às 13:03

    e via o ECA, que protege esses marginais e ainda chamam eles de crianca, e parabens aos politicos brasileiros que so sabem defender seus proprios interesses,ao inves de defender o que realmente precisa.

  • francisco filho
    15 Out 2015 às 12:59

    a Policia Civil já havia solicitado a internação de um dos bandidos mais o pleito foi negado e agora quem vai indenizar as famílias das vitimas, porque um bandido foi morto por outros bandidos no presidio aqui em cuiabá e a justiça mandou indenizar a familia deles, essa pergunta fica no ar?

Sitevip Internet