Olhar Direto

Terça-feira, 28 de junho de 2022

Notícias | Universo Jurídico

sucessão na Ordem

Aude é confirmado candidato da situação e Stábile disputará vaga de conselheiro

O atual vice-presidente da Ordem dos Advogados do Brasil - Seccional Mato Grosso (OAB-MT), Maurício Aude, deve mesmo ser confirmado como candidato do bloco situacionista a presidente da entidade e Cláudio Stábile, atual mandatário, deve disputar uma das três vagas de conselheiro federal.

A informação foi confirmada há pouco pelo advogado Francisco Faiad, ex-presidente da Ordem e atual conselheiro federal, que disputará a eleição municipal como o candidato a vice-prefeito na composição encabeçada por Lúdio Cabral (PT).

"Com o Maurício sendo confirmado candidato do nosso grupo e eu deixando a disputa da vaga de conselheiro, é natural que o Cláudio (Stábile) dispute a minha vaga", declarou Faiad, em entrevista exclusiva para o Olhar Jurídico, na manhã desta sexta-feira.

Os conseheiros federais Francisco Esgaib e José Guilhen, segundo Faiad, já está se articulando nos bastidores para comporem a chapa de Maurício Aude. "Também é natural e legítimo que eles (Esgaib e Guilhen) sejam novamente candidatos a conselheiros, pois têm uma participação bastante efetiva", assevera.

Mais informações em instantes


Entre em nosso grupo de WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet