Olhar Direto

Terça-feira, 26 de maio de 2020

Notícias / Cidades

Azul suspende voo direto entre Rondonópolis e Campinas

Da Redação - Wesley Santiago

26 Jan 2016 - 18:31

Foto: Reprodução

Azul suspende voo direto entre Rondonópolis e Campinas
A Azul Linhas Aéreas continua a suspender rotas de sua malha aérea. Desta vez, Rondonópolis foi quem perdeu uma importante ligação. A empresa anunciou que irá cancelar a rota direta entre a cidade do interior mato-grossense e Campinas (SP). Agora, os usuários da companhia têm de fazer conexão em Cuiabá para seguir a outros destinos.

Leia mais:
Azul aumenta frequências e terá dois voos diários para Alta Floresta; passagens a partir de R$ 89,90
 
Em nota, a Azul informou que “a partir de 1 de março, deixará de atender o mercado de Rondonópolis a partir do aeroporto de Campinas. O motivo é um ajuste de malha que será efetuado pela companhia. Os voos entre Cuiabá e Rondonópolis permanecem inalterados”. As viagens eram realizadas pela aeronave Embraer 190.
 
A companhia ainda explica que “os clientes que adquiriram passagens para voos após esta data serão reacomodados em outras operações da Azul ou terão reembolso integral. A companhia lamenta eventuais transtornos ocorridos a seus Clientes”. Recentemente, a Passaredo Linhas Aéreas fez alterações em sua malha aérea no Aeroporto Maestro Marinho Franco, em Rondonópolis. A companhia informou que ocorreram mudanças no trecho entre Ribeirão Preto/Rondonópolis que passaram a ser operados as segundas, quartas e sextas-feiras.
 
O aeroporto de Rondonópolis tem sofrido diversas críticas, principalmente dos usuários. Nos últimos dias, o prefeito Percival Muniz (PPS), anunciou a compra de aparelhos que auxiliam na aproximação e decolagens do aeródromo.
 
Passageiros de um voo da empresa Passaredo que desembarcou em Rondonópolis na noite de sexta-feira, 08 de janeiro, passaram por momentos de apreensão, após a aeronave atingir uma lavoura de soja e romper uma cerca de arame farpado ao tentar pousar no Aeroporto Maestro Marinho Franco. O voo vinha de Brasília (DF).
 
O voo 2330, em decorrência as condições meteorológicas, teria atingindo a lavoura e a cerca de arame em uma tentativa de pouso em Rondonópolis, onde foi necessária a realização de uma arremetida. As primeiras informações obtidas pelo Olhar Direto seriam de que a aeronave teria pousado na plantação, localizada na cabeceira Sul do aeroporto.

8 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Franquia da Xuxa
    02 Mar 2016 às 12:01

    Franquia da Xuxa pretende abrir 20 franquias no Centro- Oeste em 2016 e gerar mais de 200 postos de trabalho. De março a abril de 2016, das 9h às 12h, a Casa X, rede de franquias de casas de festas da Xuxa em sociedade com a SMZTO, promoverá um ciclo itinerante de palestras sobre a gestão de casas de festas infantis, em diferentes cidades do Brasil. O evento Bom dia Franquia faz um breve resumo sobre o franchising, explica todas as vantagens e benefícios que a marca oferece aos seus franqueados, seu plano de expansão regional e, ao final dos trabalhos, convida os participantes a um delicioso café da manhã. Uma iniciativa do grupo SMZTO, com 23 anos de experiência e mais de 1.500 histórias de franqueados de sucesso. As inscrições são gratuitas e feitas pelo telefone . O evento é destinado a empreendedores em geral, além de proprietários de buffets independentes, que podem fazer a conversão para o sistema de franquias. Participantes de outros estados#

  • Aylane Teles
    27 Jan 2016 às 23:26

    Estava bom demais pra ser verdade!

  • Tito Lampreia
    27 Jan 2016 às 08:31

    Vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros. Queira por favor refazer seu comentário e reenviá-lo.

  • Elísio Humberto Moreira
    26 Jan 2016 às 23:58

    Que vergonha!!! Isso cheira mal, cheira desrespeito com a população e com a cidade de Rondonopolis. Até quando esta pouca vergonha com a cidade Rondonopolis vai terminar?

  • Elísio Humberto Moreira
    26 Jan 2016 às 23:42

    Que vergonha!!! isso cheira mal, cheira desrespeito com a população e com a cidade de Rondonopolis. Somos tratados pelo poder público, como burro de carga.

  • Carlos
    26 Jan 2016 às 21:59

    Vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros. Queira por favor refazer seu comentário e reenviá-lo.

  • Vanderlei
    26 Jan 2016 às 19:38

    Com tantos políticos que representam a região de Rondonópolis , chega a ser vergonhoso tais situações. Não existe nenhum político da cidade de Roo que abraça a causa para uma melhoria no Transporte Aéreo. Por que será.

  • joaoderondonopolis
    26 Jan 2016 às 19:01

    Tai prefeito na sua gestão está acontecendo retrocesso para a cidade de Rondonópolis.

Sitevip Internet