Olhar Direto

Terça-feira, 14 de julho de 2020

Notícias / Cidades

Bandidos roubam residência, fogem em veículo, mas são localizados deitados em cama

Da Redação - Arthur Santos da Silva

16 Mai 2015 - 09:48

Bandidos roubam residência, fogem em veículo, mas são localizados deitados em cama
Dois bandidos roubaram uma casa, neste sábado (16), no Residencial Coxipo, em Cuiabá. Na fuga, realizado em um veículo Fiat Strada, fruto do crime, a dupla colidiu com uma calçada, fugindo, posteriormente, até uma residência, onde foram localizados, escondidos, deitados em uma cama.

Leia mais:
Brustolin reorganiza Sefaz e nomeia dois novos adjuntos


Conforme informações da Polícia Militar, o assalto, realizado na rua 25 do referido bairro,foi denunciado pelo Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp). Atendendo ao chamado, uma viatura avistou o veículo roubado.

Durante tentativa de abordagem o carro modelo Fiat Strada colidiu com uma calçada. Após fugir do local, os meliantes foram localizados Ana rua Ricardo Mirante de Moraes, adentrando uma casa.

No interior da residência, os policiais militares flagraram os bandidos deitados em uma cama. Junto à dupla foi localizada a arma do crime e drogas. 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Sitevip Internet