Olhar Direto

Domingo, 20 de outubro de 2019

Notícias / Cidades

Casal está desaparecido há 17 dias após visitar Mato Grosso fazendo turismo

De Sinop - Alexandre Alves

22 Jul 2015 - 10:00

Foto: Arquivo Pessoal - Facebook

O casal sempre viaja por todo o Brasil fazendo turismo, mas nunca deixou de dar notícias aos familiares

O casal sempre viaja por todo o Brasil fazendo turismo, mas nunca deixou de dar notícias aos familiares

O casal Leoclides Augustin e Ignes Oliveira está desaparecido há 17 dias, depois de visitarem Mato Grosso fazendo turismo com uma caminhonete Chevrolet S10, puxando um trailer. Eles são do Rio Grande do Sul e a última vez que mandaram notícias foi no dia 5 de julho.
 
“Eles estavam em viagem no Mato Grosso e indo pescar no Rio Papagaio, entre os municípios de Sapezal e Campo Novo do Parecis, quase na fronteira com a Bolívia.  Depois disso não deram mais notícias”, dizem os familiares, em uma página criada no Facebook pedindo ajuda para localizá-los.

Leia também:
Polícia encontra corpo de jovem desaparecido há 42 dias
 
A família registrou boletim de ocorrência na delegacia de Polícia Civil de Caxias do Sul (128 km de Porto Alegre), onde residem os irmãos de Leoclides. Conforme a denúncia, as ligações para os celulares do casal são encaminhadas para a caixa de mensagem, revelando que os aparelhos estão desligados.
 
“Ignes e Leoclides têm o costume de viajar por todo o Brasil em um trailer laranja, puxado por uma caminhonete S-10 prata. Se alguém souber de notícias deles ou viu o trailer em algum local, por favor, entrem em contato”, pedem os parentes, via Facebook.
 
Conforme Ledoar, irmão de Leoclides, o casal sempre viaja por todo o Brasil fazendo turismo, mas nunca deixou de dar notícias aos familiares, seja com ligações telefônicas ou por meio das redes sociais. Mas, desde 5 de julho, eles não se comunicam mais, causando preocupação em todos.

Atualização às 13h30

Ledoar disse ao Olhar Direto, via telefone, agora há pouco, que "há notícias de que um trailer foi visto hoje ao lado de uma ponte, a cerca de 100 quilômetros de Campo Novo do Parecis, mas até agora não há nada confirmado se é o trailer deles e se eles estão lá".

7 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Paulo
    22 Jul 2015 às 13:42

    Foram encontrados bem ?????

  • raimunda.costa
    22 Jul 2015 às 13:06

    ame, graças a deus

  • mara
    22 Jul 2015 às 12:00

    Olhei no face indicado na matéria. Pelos comentários parece que foram encontrados.

  • Glaucia Magalhaes
    22 Jul 2015 às 11:54

    Nossa ir para a fronteira da Bolívia com uma caminhonete com certeza não foi uma boa ideia.. que Deus os guarde para que estejam bem...

  • Chacal
    22 Jul 2015 às 10:47

    Perto da Bolívia não se faz turismo !

  • João Alencar
    22 Jul 2015 às 10:43

    Triste saber que ainda existem pessoas que acreditam que neste País pode-se sair tranquilamente, ainda mais em região de fronteira com a Bolívia, um verdadeiro Narco-estado... Só Deus na causa!!!

  • da pedra
    22 Jul 2015 às 10:31

    no inimo algo sem noção desta terra aprontou com o casal. depois ficam uns ai dizendo que esta tudo sobre controle e mais querendo que pm trabalhe durante a folga , que pm não sabe usufruir de folga como disse o prefeito de diamantino, como se o problema de segurança neste estado e país é apenas questão de polícia!!! como são cegos!!!

Sitevip Internet