Olhar Direto

Sábado, 22 de fevereiro de 2020

Notícias / Cidades

Empresário morre após colidir caminhonete em ponte na estrada parque de Nobres

O empresário José Luiz Pucinelli morreu após colidir seu veículo, uma S-10 de cor preta, com uma ponte na estradaparque próxima ao distrito de Bom Jardim, em Nobres, durante a noite de quarta-feira (28).

Da Redação - Max Aguiar

29 Ago 2013 - 11:33

Foto: Ilustração/Reprodução

Empresário morre após colidir caminhonete em ponte na estrada parque de Nobres
O empresário José Luiz Pucinelli morreu após colidir seu veículo, uma S-10 de cor preta, com uma ponte na estradaparque próxima ao distrito de Bom Jardim, em Nobres, durante a noite de quarta-feira (28). Testemunhas acionaram os bombeiros e de imediato informou que precisava mandar uma equipe para retirar o corpo do homem que estava preso entre as ferragens.

Leia maisMotorista morre e outro fica ferido em batida frontal entre carretas nesta manhã
Menino de 12 anos morre depois de ter o cérebro 'comido' por ameba

O acidente aconteceu por volta das 22 horas, quando o motorista, juntamente com seu filho, estavam chegando na Ponte do Mazagão, há 25km após o distrito turístico de Nobres. De acordo com informações do Centro Integrado de Operações Especiais, a camionente chegou a pegar fogo após a colisão, por causa do vazamento de combustível.

De acordo com informações de amigos da vítima, Pucinelli é dono da Coteconstro Materiais de Construção, localizada na Avenida Beira Rio, bairro Jardim Califórnia. O velório será realizado em uma igreja do bairro. 

A equipe do Corpo de Bombeiros que foi ao local prestar atendimentos às vítimas, confirmou que uma pessoa estava em óbito e seu filho bastante ferido. O homem foi desencarcerado pelos bombeiros e teve seu corpo levado para o IML de Cuiabá.

O motivo do acidente será investigado pela Polícia Civil.

12 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • josé
    31 Ago 2013 às 09:06

    Aqui não tem lei,quem projetou,quem construiu,quem autorizou tal aberração são os culpados por essa morte,mais virão é só esperar.Pais de terceiro mundo,estado de quinto.

  • adriano
    30 Ago 2013 às 19:21

    quem esta escrevendo sobre camionete veloz ou coisa parecida deve ser alguem do governo ou da construtora que construiu essa rodovia e roubou a metade de todas pontes. lallau, lalau, lalau, lalau, lalau, lalau....isso é uma vergonha...

  • valdenir lugato
    30 Ago 2013 às 18:18

    Infelizmente as caminhonetes ainda vão fazer muitas vitimas. Pelo amor de Deus senhores motoristas não abusem da velocidade pois os fabricantes estão cada vez mais ricos com a grande quantidade vendida de todas as marcas. O nosso amigo Pucinelli é apenas mais uma vitima, outras virão no futuro, infelizmente. Realmente o Alex não estava com o pai na fatidica tragédia.

  • Junior
    30 Ago 2013 às 17:51

    BELISSIMA OBRA DO SENHOR EX-SECRETÁRIO VILCEU MARCHETTI..... ÓTIMO ASFALTO E UMA PONDE MONOVIA EM UMA RODOVIA TURÍSTICA E MOVIMENTADA.....

  • Timotio
    30 Ago 2013 às 16:08

    se for está ponte que tem na foto é uma vergonha você vem num asfalto de pista dupla e acaba uma ponte de mão única, vergonha, vergonha uma obra destas.

  • Junior Pinto
    30 Ago 2013 às 13:49

    Favor buscar através de fontes seguras as corretas informações e somente após emitir uma nota, assim vocês evitam constrangimentos aos familiares e amigos. Duas opções: corrija a reportagem ou retirem do site.

  • José Elias da Silva Almeida
    29 Ago 2013 às 23:40

    Se a imagem apresentada no site for do local onde ocorreu o acidente. Não da para acreditar que esse local esteja liberado para uso. É sem dúvida um crime que deve ser responsabilizado quem autorizou o uso desse local.

  • Marheus Pedde Pucineli
    29 Ago 2013 às 15:52

    Vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros. Queira por favor refazer seu comentário e reenviá-lo.

  • goiano
    29 Ago 2013 às 15:49

    OLHA TODO MUNDO FALANDO DE CAMIONETA E TAL MÁS TODO MUNDO ESTÁ ESQUECENDO, DO CRIME QUE O ESTADO ESTÁ COMETENDO COM ESSAS OBRAS, OLHA QUE SERVIÇO MAIS PORCO, COMO VC FAZ UMA PONTE DESTE GEITO... É PIOR DO QUE UM MATA BURRO. (PARA QUEM SABE O QUE É MATA BURRO) QUEM NÃO SABE SÃO MADEIRAS ENFILEIRADAS NO MÁXIMO 15CM DE LARGURA, ONDE COLOCAM PARA PASSAR SOBRE BURACOS E PINGUELAS, E PARA CONTER OS ANIMAIS PARA NÃO SAIR DA PROPRIEDADE. (FUGIR). SÓ FICO TRISTE PELA FAMÍLIA! E SE EU FOSSE ELES ENTRARIA COM UMA CÍVEL CONTRA O ESTADO E A EMPRESA QUE FEZ A OBRA, POIS ISSO É SERVIÇO DE GENTE PORCA. CADE O TCE,O MP.?

  • Bob Lob Blaw
    29 Ago 2013 às 15:04

    Gente, o Zé Luiz estava SOZINHO. Por favor, prestem atenção antes de escrever qualquer bobagem, não é a primeira vez que isso acontece. Vamos investigar antes, ir atrás de fontes seguras. Esse Olhar Direto tá cego faz tempo.

Sitevip Internet