Olhar Direto

Quinta-feira, 19 de setembro de 2019

Notícias / Agronegócios

Grupo Frialto é reaberto e gera até 440 empregos no estado

Da Redação - PV

16 Jan 2012 - 09:44

Grupo Frialto é reaberto e gera até 440 empregos no estado
O Grupo Frialto reabre, nesta segunda-feira (16), o estabelecimento em Nova Canaã do Norte (708 km de Cuiabá). O empreendimento irá abater 400 bois por dia e serão gerados, a princípio, 220 empregos diretos e 440 indiretos. O diretor da empresa, Paulo Bellincanta, informou que as atividades da planta serão retomadas gradativamente. “Precisamos ser muito cautelosos em cada passo que tomamos”, disse, por meio da assessoria.

“Estamos iniciando as atividades em Canaã com recursos próprios e sabemos que a viabilidade dessa ação deve-se, em grande parte, à parceria que temos com os produtores rurais da região”, relatou o ditretor da empresa.

As unidades de Ji-Paraná (RO) e Iguatemi (MS) devem ser restabelecidas no decorrer de 2012. As informações são da assessoria

3 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • ELI ROCHA
    16 Jan 2012 às 10:08

    Milton: Sempre acreditei que você, com a ajuda dos seus irmãos e parceiros, iria sair dessa recuperação judicial com louvores. Quem trabalha alcança. Parabéns meu amigo e continue firme. Jamais esmoreça.

  • Ju
    16 Jan 2012 às 09:57

    Parabéns ao Grupo FRIALTO, que vem trazendo emprego.... a população de N. Canaã agradece, pois todos precisam de emprego.

  • josé pedro serafini
    16 Jan 2012 às 09:57

    Meus melhores cumprimentos à família Belincanta. Depois de passar extremas dificuldades, permaneceram fiéis em seus principios de honestidade e honradez.. A família Belincanta sempre foi um referencial de muito respeito e trabalho. Certamernte, através do trabalho e dedicação, vão superar todos os obstáculos ainda pela frente. Abraços à todos da família Belincanta, Deus dá força só para quem consegue suportar muito peso. Vocês são muito fortes. Com admiração e respeito Pedrinho

Sitevip Internet