Olhar Direto

Notícias / Política MT

Em entrevista Blairo Maggi diz que Pagot está igual fio desencapado

Matéria publicada hoje pelo Globo revela que em reunião com a ministra de Relações Institucionais e líderes da base aliada, o senador Blairo Maggi (PR) afirmou que seu afilhado político Luiz Antônio Pagot (ex-PR) quer ser o primeiro a...

Da Redação - Lucas Bólico

25 Abr 2012 - 10:40

Matéria publicada hoje (25) pelo Globo revela que em reunião com a ministra de Relações Institucionais e líderes da base aliada, o senador Blairo Maggi (PR) afirmou que seu afilhado político Luiz Antônio Pagot (ex-PR) quer ser o primeiro a depor na Comissão Parlamentar Mista de Inquérito (CPIM) que investigará Carlos Cachoeira. De acordo com Maggi, Pagot estaria descontrolado.

“O Pagot é um fio desencapado. Está descontrolado. Já avisou que quer ser o primeiro a depor na CPI e vai falar de tudo quanto é obra de rodovia e quem ordenou os contratos bichados em cada Estado”, disse Blairo a Ideli, segundo relato de um dos participantes ao Globo.

A fala de Maggi jogou mais gasolina na combustão de ânimos que se exaltam com a investigação. O jornal carioca revela que em meio ao susto, alguns parlamentares davam nesta terça-feira novo apelido à investigação: CPI Jim Jones, porque “vai morrer todo mundo abraçado”, em referência ao suicídio coletivo em 1978, na Guiana, que tinha à frente um líder de uma seita americana.

“Essa CPI é imprevisível. Ninguém sabe onde vai dar, não”, disse Blairo na tarde de ontem. Opositores da CPI no PT admitem que os líderes se precipitaram em sua criação, quando o Supremo Tribunal Federal (STF) se negou a enviar os autos dos inquéritos da Operação Monte Carlo.

Nos bastidores, não se descarta nem a apresentação de requerimentos para convocação do procurador-geral da República, Roberto Gurgel. E até ministros do STF poderiam ser convocados.


Atualizada

23 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • phant
    26 Abr 2012 às 06:17

    Comentario estranho do Roblairo,desencapado=nu,sera que o Pagot rebola tbm?

  • Marcelo
    25 Abr 2012 às 22:16

    Para Maria Joana: numa terra onde se usa "a gente" para substituir eu, tu, ele, nós, vós eles...fio descapado é pouco. O importante nesse país é a emoção que os descontrolados provocam. O pagot deve estar com um limão crescendo no cérebro como Pedro Collor.

  • Cuiabano bóbó
    25 Abr 2012 às 22:01

    Pagot está igual um "fio descamizado. Fio de quem? quem é o pai dele? Coitado, vai mexer com ninho de cobras kkkkkkkkkkkk

  • carlos gomes
    25 Abr 2012 às 21:10

    esse pagor tá querendo apagar um pouco da vergonha que ele e o sr blairo passou no rombo do dnti

  • GATO DE BOTAS
    25 Abr 2012 às 19:59

    SE GRITAR PEGA LADRÃO NÃO FICA "UM" MEU IRMÃO NÃO FICA "UM" MEAL MEAL MEAL

  • marcela barbosa
    25 Abr 2012 às 19:22

    Isso mesmo Pagot, conta tudo mesmo, inclusive as maracutais do estado de mt na gestão Blairo Maggi, os carros do governo, os cargos dos protegidos na delta, pois voce não quer que a gente acredita que todo mundo tem culpa só o seu povo da botina são os santinhos, né, todo mundo sabe que voce está a serviço do Blairo e sua turma, não engoliu a sua saida do Dnit. Ah! aproveita e conta todo o rolo das hidrovias e do Porto que voce e o Blairo conseguiram do governo Federal e as empreiteiras. Não esqueça de nada heim!!!!!

  • Durvalino Gusmão
    25 Abr 2012 às 19:02

    Fio desencapado? Ué, só agora que ligaram nele o fio terra?

  • joaquim
    25 Abr 2012 às 18:53

    o carlos cachoeira falou por telefone pro claudio abreu ,plantei todas as noticias e enfiei no r........do pagot

  • Maria Joana
    25 Abr 2012 às 18:20

    Que burro, dá ZERO para o repórter... Escreve-se DESENCAPADO! Cadê o revisor?

  • Maria
    25 Abr 2012 às 17:57

    Será QUE TUDO ISSO NOBRE SENADOR NÃO É PARA O POVO E A IMPRENSA ESQUECER O EDER E SEU MEDO DE MORRER?

Sitevip Internet