Olhar Direto

Terça-feira, 10 de dezembro de 2019

Notícias / Cidades

Marido mata mulher e amante a pauladas na frente dos filhos em Tangará da Serra

Da Redação - Victor Cabral

03 Ago 2012 - 08:21

Foto: Reprodução / Ilustração

Marido mata mulher e amante a pauladas na frente dos filhos em Tangará da Serra
O marido da vítima cometeu o crime na casa do suposto amante, na noite desta quinta-feira (02), em Tangará da Serra. A mulher foi morta a pauladas e o homem a pauladas e facada, seguindo informou o Centro Integrado de Segurança e Cidadania (Cisc) do município.

O marido, Eliomário Ribeiro da Silva, de 34 anos, chegou na casa de Geraldo Mendes da Costa, 39 anos, e encontrou a mulher, Cleunice de Melo Freire, 39 anos, com os três filhos do casal.

O suspeito trancou os dois na casa e desferiu golpes de paulada. Ela tentou fugir mas não conseguiu e foi morta no quintal da residência. O homem que seria amante dela entrou em luta corporal, mas foi atingido por golpes de faca e pauladas. O irmão do acusado, conforme informou o Cisc, disse para a polícia que a cunhada estava tendo um caso amoroso com a vítima.

 - Mulher é condenada após atrair homens com sexo para matar marido

 - Mulher é estuprada na frente de marido durante assalto em Brasília

Ainda de acordo com a polícia, a mulher morreu no local e o homem foi socorrido mas não resistiu e morreu. Os vizinhos viram a briga e chamaram os policiais. O crime aconteceu por volta das 21 horas de ontem e o suspeito de matar a mulher e o amante dela fugiu.

Familiares da mulher informaram para a polícia, segundo o Cisc, que ela queria se separar dele, mas o suspeito não aceitava. Ainda de acordo com os parentes da vítima, o marido era usuário de crack.

Eles estavam juntos há 17 anos e tinham cinco filhos, mas na hora do crime estavam apenas três, todos menores de idade.

Atualizada às 09h03

47 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Luviana
    04 Dez 2017 às 03:41

    Eu queria muito saber se homem foi julgando pelo drupo homicídio

  • neli
    08 Abr 2014 às 02:13

    kkkkkkkkkk,concordo plenamente com vc mary,kkkkkkkkkkkkk,tiveram o que mereceram kkkkkkkkkk,kkkkkkkkkkkkkk,kkkkkkkkkkkkkk...

  • neli
    08 Abr 2014 às 02:07

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • neli
    21 Mar 2014 às 08:41

    Vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros. Queira por favor refazer seu comentário e reenviá-lo.

  • neli
    19 Mar 2014 às 20:57

    Quem procura acha,se ferraram,mexeram com um Homem,tomou Ricardão.

  • luciana mendes da silva
    09 Dez 2012 às 11:48

    mary me discupa mais vc nao sabe o que fala. se o assasino queria separar dela porque matou ela...... se ele quisesse separa tinha procurado rumo dele deixado ela seguir vida dela....vc que ta distocerdo a realidade. vai procura o que fazer....

  • eliane m da costa
    06 Dez 2012 às 05:06

    Vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros. Queira por favor refazer seu comentário e reenviá-lo.

  • luciana mendes da silva
    06 Dez 2012 às 04:51

    que pessoas mais sem noçao critica sem saber, quem pode tirar a vida so deus, nossas vidas pertençe a deus, seu ela nao queria ele, ele procurasem rumo dele com outra pessoa , nao tira a vida. distruir minha familia. como esta os filhos dela vcs comenta assim, mais o geraldo tambem tinha 2 filhas , esse assino acabou com nossas familia

  • luciana mendes da silva
    06 Dez 2012 às 03:30

    vcs nao reispeita e nao sabe o que fala. o geraldo nao era amante. era onesto e trabalhador. mais que deus possa vingar a morte dele

  • luciana mendes da silva
    06 Dez 2012 às 03:20

    esse homem acabou com nossas vidas, tirou o que nois amava. gerando vc vai ficar pra sempre nossas vidas. tiamo irmaoo.

Sitevip Internet