Olhar Direto

Segunda-feira, 23 de setembro de 2019

Notícias / Cidades

Moradores bloqueiam trecho de avenida por alagamentos

Da Redação - Kelly Martins

01 Mar 2010 - 15:44

Foto: Kelly Martins/Olhar Direto

Moradores bloqueiam trecho de avenida por alagamentos
Os moradores que tiveram as casas alagadas na manhã desta segunda-feira (1) em Várzea Grande bloquearam a Avenida 31 de Março, no bairro Cristo Rei, como forma de protesto. Muitas famílias que residem às margens da avenida e próximo a Lagoa do Jacaré estão desabrigadas. Outras perderam muitos móveis como geladeira, fogão, sofá, cama.

Dessa forma, eles decidiram realizar uma manifestação para que a Prefeitura Municipal tome providências. Um trecho da avenida foi fechado com diversos pneus e os moradores proibiram a passagem dos veículos. A dona-de-casa Viviane Pino do Nascimento conta que não é a primeira vez que isso ocorre. Reclamações já foram feitas à Defesa Civil como também para a administração municipal, segundo ela, mas nada foi resolvido.

“Entra ano sai ano e os problemas continuam. Dessa vez, a situação foi pior. E agora, a água vai baixar e quem vai arcar com os prejuízos”, indagou ao ser entrevistada pelo Olhar Direto.

Pelo menos 10 bairros da região do Parque do Lago foram atingidos pela chuva. Trinta e duas famílias estão desabrigadas e centenas de famílias tiveram as residências inundadas pelo transbordamento de córregos. Para o atendimento, a Defesa Civil montou uma base no Ginásio Antônio Sotero.

Leia também:

Trinta e duas famílias estão desabrigadas em VG

Cobras aparecem após enchente e assustam os moradores de VG

1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • WILSON NERI CUNHA
    01 Mar 2010 às 18:09

    UE O POVO DO CRISTO REI NÃO VOTOU NO MURILÃO, ENTÃO MINHA GENTE DEIXE O HOMEM TRABALHAR,

Sitevip Internet