Olhar Direto

Notícias / Mundo

Mulher tem caso com filho adotivo e tenta matar marido nos EUA

G1

10 Jan 2013 - 11:07

Uma mulher de Las Vegas, nos Estados Unidos, que mantinha um relacionamento amoroso com o filho adotivo foi acusada de tentar matar seu marido para ter acesso ao dinheiro do seguro de vida. O irmão da mulher e o filho adotivo, com quem ela tinha o caso, também responderão pelo crime, segundo o jornal “New York Daily News”.

Segundo a polícia, Amy Pearson, de 42 anos, estava se separando de Robert Bessey, de 49. Com o processo concluído, ela não seria mais a beneficiária de um seguro de vida no valor de US$ 250 mil.

Em 14 de novembro de 2012, Robert foi atingido por um tiro no pescoço enquanto dirigia na rodovia Interstate 15. O tiro partiu de outro carro próximo. Robert sobreviveu e conseguiu chamar o serviço de emergência por seu celular.

Câmeras de segurança de um posto de combustíveis próximo ao local do crime registraram Michael Bessey, filho adotivo do casal de 21 anos, e Richard Pearson, irmão de Amy, em uma van pouco antes do disparo.

A resolução do caso aconteceu nesta semana. Inicialmente, Amy não foi presa – mas a polícia conseguiu identificar seu envolvimento com o caso por meio de monitoramento telefônico de suas conversas com Michael. Após ser preso, o jovem também confessou o envolvimento da mãe no esquema.
Sitevip Internet