Olhar Direto

Quarta-feira, 13 de novembro de 2019

Notícias / Cidades

Pai e filho morrem afogados após barco virar durante uma pescaria

Conforme informações repassadas pela Polícia Militar, pai e filho, de 60 e 18 anos, estavam pescando no último domingo, quando a embarcação entrou em um “rebojo” e virou. Nenhum dos dois conseguiu se salvar devido à forte correnteza que havia no local.

De Sinop - Alexandre Alves

16 Out 2014 - 08:04

Foto: Imagem ilustrativa

Pai e filho morrem afogados após barco virar durante uma pescaria
Mergulhadores do Corpo de Bombeiros de Alta Floresta (823 km ao Norte de Cuiabá) fazem buscas no rio Apiacás, no município de Nova Monte Verde (972 km da capital), à procura de um homem que caiu na água após um barco virar.
 
Conforme informações repassadas pela Polícia Militar, Paulo Roberto Estima Fagundes, de 61 anos, e o filho dele Maicon da Silva Fagundes, 18, estavam pescando no último domingo, quando a embarcação entrou em um “rebojo” e virou. Nenhum dos dois conseguiu se salvar devido à forte correnteza que havia no local. 

Jovem morre afogado ao nadar em represa
Pedreiro vai para rio brincar com os filhos e morre afogado 

Outros pescadores que estavam no rio iniciaram buscas e encontraram Paulo Roberto na terça-feira, após ele boiar. O corpo foi enviado para exame de necropsia no Instituto Médico Legal (IML) de Alta Floresta.
 
Na quarta-feira os bombeiros foram avisados que a segunda vítima ainda não havia sido encontrada. Mergulhadores se deslocaram para o rio Apíacás e começaram a procurar o outro afogado. Os trabalhos foram suspensos ontem à noite e retomados hoje de manhã.

1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Thompson
    17 Out 2014 às 12:19

    Esta tragédia poderia ter sido evitada se os dois estivessem usando um colete salva-vida.

Sitevip Internet