Olhar Direto

Quinta-feira, 20 de junho de 2019

Notícias / Cidades

Pai e filho são baleados em festa de comemoração do Mundial na praça 8 de Abril

Da Redação - Patrícia Neves

13 Jun 2014 - 13:04

Pai e filho são baleados em festa de comemoração do Mundial na praça 8 de Abril
Pai e filho, sendo uma criança de dois anos, foram feridos por disparos de arma de fogo durante comemoração realizada nas imediações da Praça 8 de Abril, em Cuiabá.  As informações confirmadas pela Polícia Militar são as de que um homem teria sacado uma arma e começado a efetuar disparos durante a comemoração a vitória do Brasil contra o time da Croácia, na noite de quinta-feira (12). A confusão foi registrada por volta das 20h.

Ladrão de caixas eletrônicos é preso pelo Grupo de Combate ao Crime

Funcionários de estabelecimentos comerciais instalados naquela região informaram ao Olhar Direto que houve um princípio de confusão por causa dos disparos. Logo em seguida, equipes da Polícia Militar chegaram ao local e reforçaram a guarda no local.




Na capital, de acordo com informações da Secretaria de Segurança Pública, mais de 3,3 mil homens (entre Polícias Militar, Civil, além do Exército Brasileiro e da Força Nacional) estão atuando na cidade.

1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Marcelo
    13 Jun 2014 às 15:49

    Cadê os comentários que cuiabano é um povo receptivo??? cadê agora aquelas pessoas que falaram mal dos chilenos no shopping?? bando de aculturados!

Sitevip Internet