Olhar Direto

Terça-feira, 22 de outubro de 2019

Notícias / Cidades

Policial federal morre baleado em ação para impedir roubo de aeronaves; veja fotos

Da Redação - Arthur Santos da Silva

16 Mai 2015 - 10:16

Foto: Tv Cidade, Cledinaldo Jose/Tv Capital e Só Notícias/José Carlos Araújo/ Divulgação

Policial federal morre baleado em ação para impedir roubo de aeronaves;   veja fotos
O policial federal Mario Henrique de Almeida foi morto no município de Sinop (480 Km de Cuiabá), na madrugada deste sábado (16) ao impedir o roubo de dois aviões. Criminosos renderam o caseiro e o piloto de um aeroclube, na estrada MT 140, quando foram surpreendidos pela presença do policial. Após troca de tiros, o agente, baleado, foi levado ao Hospital Regional, falecendo posteriormente. As informações são do site GCnotícias.

Leia mais:
Brustolin reorganiza Sefaz e nomeia dois novos adjuntos


Os bandidos chegaram ao local em um veículo Volkswagen Saveiro, placa de Sorriso. Agentes da Polícia Federal, que já investigavam a prática de roubo de aeronaves, foram deslocados ao palco da ação. Durante o enfrentamento, um policial foi atingido do lado esquerdo do corpo, próximo ao pulmão. 

Após o ocorrido, duas equipes do Bope de Cuiabá foram deslocadas para Sinop. No local onde aconteceu o confronto, recentemente, bandidos roubaram uma aeronave Cesna 206. A PF concluiu que o avião roubado em Sinop foi deixado na Bolívia. O corpo do policial, encaminhado para o IML (Instituto de Medicina Legal), será liberado ainda neste sábado.

A equipe de segurança informou ainda que um dos bandidos foi alvejado, porém, mesmo ferido, conseguiu fugir para uma região de plantação de soja.

Mario adentrou o quadro da PF em 2013, porém, anteriormente integrou os quadros da PM/DF por oito anos. O agente era casado e não possuía filhos.

34 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • lmpadv
    19 Mai 2015 às 17:32

    Até agora não consigo acreditar no que li....o comentário é tão repulsivo que chega à demência. Não acredito que não pensou antes de postá -lo. Deve estar é rindo de nós, agora.

  • Anjo do asfalto
    17 Mai 2015 às 20:54

    Amanda sua palavra maldosa já foi lançada,agora vem tentar reverter sua fala infeliz,!!quem precisa ler o comentário é vc !!!!qualquer uma das forças que fossem seria uma perca irreparável agora se vc acha que eles não merecem dignidade junte a esse Ademir e vão pra igreja desocupafos

  • belmiromoreira
    17 Mai 2015 às 15:44

    Quem disse que trabalhar na Polícia Federal não teria risco ? A maioria pleiteia vaga via concurso almejando tão somente os proventos ou aquilo que a ficção dos filmes americanos de policiais de Alto padrão e soberbos, porém esquece que sempre haverá riscos eminentes, mesmos aquele desmonte ou confrontosde pepericulosidade com traficantes.

  • célia
    17 Mai 2015 às 14:41

    Será que a Dilma vai mandar fazer uma estátua em homenagem a esse trabalhador ou será que do do traficante que foi fuzilado na Indonésia, policiais podem morrer por bandidos mas quando é o inverso só falta fuzilar os guerreiros que enfrenta bandidos todo dia as vezes até despreparados de armamento e EPIs.

  • Uenes Ferreira da Silva
    17 Mai 2015 às 13:08

    Meus pêsames à família e à toda a corporação que Deus a tenha esse soldado que foi mais um guerreiro que pra defesa da humanidade morreu na luta hoje creio que aqueles que tem sentimentos estão de coração partido assim como estou...

  • marcelo
    17 Mai 2015 às 12:30

    Que DEUS o receba e conforte família e amigos. Comentário infeliz dessa amanda, fica calada que é melhor. Independe de qual força de segurança, é um trabalhador, uma pessoa de bem.

  • Admir
    17 Mai 2015 às 12:27

    ah, s pulou mas um. São ossos do oficio gente

  • cleber
    17 Mai 2015 às 09:48

    Avisa essa marmitinha do tráfico Amanda independente que é um Policial Federal ,Militar ou Cívil morreu um pai de família protegendo um cidadão que nem conhece arriscou sua vida dando o máximo de si agora vêm uma marmitinha do tráfico falar merda quando for vitima desses marginais dá uma ligadinha pra Liga da Justiça vê se o Batman ou outros super heróis vai ti socorrer vagabunda.

  • Amanda
    17 Mai 2015 às 09:45

    Não entendi a revolta...só questionei a razão de não ser a pm ou pc fazer a operação...leiam antes de criticar...vou orar por vcs....ignorantes

  • AMBROSIO
    17 Mai 2015 às 09:44

    VAI CHEGAR U DIA QUE O POVO VAI SENTIR SAUDADE DA DITADURA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!