Da Redação - Flávia Borges
08 Fev 2015 - 18:01
Foto: Rogério Florentino Pereira/OD
Vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros. Queira por favor refazer seu comentário e reenviá-lo.
Alguém lembra daquele antigo programa do Jack Palance???
Agora o Silval tem razão quanto a transparencia, porque ja fiz todo o trajeto por onde passaria o VLT e não vi nada, creio que também não aparecerá no raio x do atual governador, de tão transparente que É! Agora o Mp, governador Pedro Taques, sociedade, representantes de todas as classes, deveriamos unir, exegir investigação da Policia Federal, ministerio público, para bloquear os bens de todos envolvidos, e de forma urgente, urgentíssima, retornar esses valores ao erário, nós não podemos continuar aceitando essa corrupção desenfreada, que se instalou em MATO GROSSO! Muito desse dinheiro, devem estar guardo em especie, espalhado por to o Brasil, exterior, para serem legalizados passo a passo, venda de terra, gado, ganhando na loteria 300 vezes. Se o dinheiro saiu do banco, para onde foi? se pagou a empreiteira, cadê o serviço? onde esta o dinheiro?
Ele deve ter confundido a palavra certa, em vez de transparente ele quis dizer inexistente!
Dizem que para construir os trilhos do VLT, vão ter que abrir CUIABÁ DE PONTA A PONTA, aí vão ter que fazer mais de 40 ESTAÇÕES DO VLT, porque aonde passará o VLT não vai passar mais ônibus. Um geólogo experiente já disse que precisaria fazer um projeto geológico para toda a cidade, pois abrir uma cidade inteira DE PONTA A PONTA, não é uma brincadeira, aí um Doutor em Transportes já disse que os Custos estimados de 1 BI e 500MILHÕES DE REAIS, são furados, e que o Custo real superará os 3,5 BILHÕES DE REAIS. Aí precisaria fazer a Contabilidade do Prejuizo, pois para abrir uma cidade DE PONTA A PONTA...tudo que estiver na frente vai para o espaço, Avenidas, ruas, calçadas, asfalto de boa qualidade, canos, adutoras, rede de esgoto, rede de energia, telefônica, internet, e muito mais...que constituem patrimônio público já consolidado, existente, vão ser destruídos por máquinas, tratores, etc. Quanto Custa tudo isso? Quanto vale esse patrimônio existente?
Aff, se o VLT é a obra mais transparente da gestão Silval Barbosa, imagina a mais suja??!!!! O povo não aguenta nem ver a cara desta escória nos jornais, devia ser manchete de página policial!
Claro que não, tão transparente que é possível ver o outro lado pelas rachaduras das obras! kkkkkkkkkkkkkkkkk
Essas ditas autoridades" citadas nessa reportagem, nos envergonham !! Até quando veremos isso??
Verdade. Tão transparente que nem consigo ver.