Olhar Direto

Segunda-feira, 16 de dezembro de 2019

Notícias / Cidades

Taques exonera comandante do Gefron após irmão dele ser flagrado com viatura no Manso

Da Redação - Wesley Santiago

30 Jan 2015 - 17:54

Foto: Chico Valdiner/Secom/MT

Wankley Corrêa Rodrigues (centro) foi exonerado

Wankley Corrêa Rodrigues (centro) foi exonerado

O Governador Pedro Taques (PDT) exonerou o tenente-coronel da Polícia Militar, Wankley Corrêa Rodrigues, que era comandante do Gefron (Grupo Especial de Segurança na Fronteira). A medida foi tomada após o irmão dele ser flagrado utilizando uma das viaturas da unidade no lago do Manso, em Chapada dos Guimarães.

Leia mais:
Governo afasta comandante do Gefron após o irmão dele ser flagrado com viatura
 
“O Governador do Estado de Mato Grosso, no uso de suas atribuições legais, resolve exonerar Wankley Correa Rodrigues do cargo em comissão de direção geral e assessoramento, nível dga-6, de coordenador do grupo especial de segurança de fronteira, da Secretaria de Estado de Segurança Pública – Sesp”, diz o decreto assinado por Taques e que foi publicado no Diário Oficial do Estado (DOE), que circula nesta sexta-feira (30).
 
Vale lembrar que antes da exoneração, o tenente-coronel já havia sido afastado do comando da unidade. Consta também no Diário Oficial do Estado, que circula hoje (30), que o tenente-coronel PM, Jonildo José de Assis, foi nomeado pelo governador para seguir a frente do Gefron.
 
O caso
 
De acordo com as informações, o irmão do tenente-corone lestava dirigindo uma viatura do Gefron no lago do Manso, quando foi flagrado pela Polícia Militar. Ele estaria com outras pessoas dentro da caminhonete. Na ocasião, o governo abriu um Inquérito Policial para investigar o fato.

22 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Robson
    01 Fev 2015 às 13:27

    É isso aí Jackson, eu não sou se Cuiabá, más estou aqui ganhando minha vida honestamente e concordo contigo, quem não estiver contente com a cidade, que vá embora, a BR está aberta, agora cuidado ao passar na PRF, porque se tiver rabo preso, pode acabar preso!!!

  • O Andarilho
    31 Jan 2015 às 17:59

    Isso não é nada, simplesmente sua obrigação como autoridade maior do nosso Estado.

  • Jackson
    31 Jan 2015 às 17:12

    Sam favela deve ser sua casa, casa da sua familia e tudo mais, não gosta da cidade SOME, não está contente com o lugar a BR está aberta!!!! Babaca

  • eleitor
    31 Jan 2015 às 17:01

    Coitado da guarnição que fez isso com o irmão do oficial, agora vai ser perseguido pro resto da vida, até acharem uma falha dele.

  • Ademir
    31 Jan 2015 às 16:36

    Coitado!!! Pede emprego para o irmão ou para o Silval fraco!!!!

  • LUCIANO
    31 Jan 2015 às 13:07

    E a Paola, vai ficar como está?

  • marcos antonio de souza
    31 Jan 2015 às 12:29

    e os fichas sujas, no governo ja tem mais ficha suja do em brasilia....rsrsrsrs vcs não me enganam mais, outra coiza quem vai fiscalizar esse governo, o taques levou todo o ministério publico pra dentro do governo.... e agora???? tem delegado, são mais de 10 promotores, agora eu quero ver, quem vai fiscalizar.....kkkkkkkk essa é um nova forma de governar kkkkkkkkkkkk o tempo vai ser o dono da verdade......

  • Thiago
    31 Jan 2015 às 10:21

    Parabens!!! Tolerancia zero!!! Vamos mudar esse estado!!!

  • Glauco Morales
    31 Jan 2015 às 10:04

    E os secretários fichas sujas não vão ter o mesmo destino, Governador?

  • maluco
    31 Jan 2015 às 08:23

    Parabéns GOVERNADOR que continue a cair banana do cacho,xômano fica experto que o bitcho tá pegando,o GOVERNO é outro djá mudou suas criança e nesse lago de manso só acontece coisa ruim né, toda semana tem noticia.

Sitevip Internet