Olhar Direto

Segunda-feira, 23 de setembro de 2019

Notícias / Cidades

Trailer de casal ‘sumido’ há 17 dias em Mato Grosso é visto na beira do rio

De Sinop - Alexandre Alves

22 Jul 2015 - 15:00

Foto: Arquivo Pessoal

Turistas gaúchos viajam o Brasil neste trailer e a última vez que deram notícias estavam em Mato Grosso

Turistas gaúchos viajam o Brasil neste trailer e a última vez que deram notícias estavam em Mato Grosso

O trailer do casal Leoclides Augustin, de 53 anos, e Ignes Oliveira, 59, teria sido visto na beira do rio Papagaio, entre Sapezal e Campo Novo do Parecis, na região Oeste de Mato Grosso. Os dois turistas são do Rio Grande do Sul e não dão notícias à família há 17 dias.
 
O irmão de Leoclides, Leodar Augustin, disse, ao Olhar Direto, via telefone, agora há pouco, que "há notícias de que um trailer foi visto hoje ao lado de uma ponte, a cerca de 100 quilômetros de Campo Novo do Parecis, mas até agora não há nada confirmado se é o trailer deles e nem se eles estão lá".

Leia também:
Casal está desaparecido há 17 dias após visitar Mato Grosso fazendo turismo 
 
Leoclides e Ignes viajam pelo Brasil inteiro com a S10 puxando o trailer. Eles já estiveram em Mato Grosso em outras oportunidades, mas nunca ficaram tanto tempo sem dar notícias para a família. “A gente fica preocupado, pois quando ele não liga, ela posta fotos e dá recados no perfil dela no Facebook”, completou Leodar.
 
Um jovem que se identificou como sobrinho do casal, por nome de Léo Danny – e que reside em Campo Novo do Parecis – afirma que os dois estão pescando no rio, em um local onde não chega sinal de telefonia celular. “Eles ainda estão acampados na ponte, está tudo bem”, informou, na página do Facebook criada por familiares para tentar localizá-los.
 
Uma equipe da Polícia Civil foi enviada ao local, para verificar se o casal está acampado na beira do rio Papagaio, ou se localiza o trailer. Até o início da tarde desta quarta-feira, os dois não tinham sido encontrados.

1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • ivone
    05 Ago 2015 às 13:30

    Agora clamar a Geova Deus que tudo estara bem.Amem

Sitevip Internet