Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Cidades

SE DEU MAL

Vítima de assalto reage e imobiliza ladrão armado até a chegada da polícia

Quando os dois assaltantes saíram, o que estava desarmado foi até a Titan e, o outro, foi pegar a Broz. No momento em que o ladrão colocou arma na cintura e foi tentar ligar a moto, uma das vitimas reagiu, derrubou o ladrão, entrou em luta corporal e o imobilizou até a chegada da polícia.

Foto: Imagem ilustrativa

Vítima de assalto reage e imobiliza ladrão armado até a chegada da polícia
Dois adolescentes foram presos, nesta quarta-feira à tarde, depois de tentarem assaltar uma revendedora de motos no Jardim das Palmeiras, em Sinop, armados com um revólver calibre 38.


Conforme informações do proprietário da loja repassadas à Polícia Militar, a dupla de assaltantes chegou ao estabelecimento em uma moto Honda Titan. O menor de idade que estava na garupa já desceu com a arma na mão e anunciou o roubo.

Enquanto um deles pegava cerca de R$ 50 e o telefone celular de uma das pessoas que trabalha na loja de motos, o outro adolescente, que estava com o revólver, ameaçava o dono da revencedora para que ele entregasse a chave de uma moto Honda Broz que estava na calçada.

Homem é preso após andar pelado pelas ruas de cidade de Mato Grosso
Homem atropela dois e diz à polícia que eram assaltantes; um morreu

Quando os dois assaltantes saíram, o que estava desarmado foi até a Titan e, o outro, foi pegar a Broz. No momento em que o ladrão colocou arma na cintura e foi tentar ligar a moto, uma das vitimas reagiu, derrubou o ladrão, entrou em luta corporal e o imobilizou até a chegada da polícia. O comparsa fugiu na Titan.

A Polícia Militar levou o ladrão que foi rendido até a delegacia. Em interrogatório, ele delatou o comparsa, que posteriormente foi preso no bairro Novo Jardim. A moto Titan usada no assalto havia sido roubada durante a manhã e foi encontrada abandonada em outro bairro. Os dois são menores de idade e não deverão permanecer presos.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet