Olhar Direto

Notícias / Cidades

Motociclista perde controle na 'Curva da Morte' e corpo só é encontrado quase 48 horas depois

Da Redação - Patrícia Neves

25 Mai 2016 - 08:26

Foto: Rogério Florentino Pereira/ Olhar Direto

Motociclista perde controle na 'Curva da Morte' e corpo só é encontrado quase 48 horas depois

Depois de quase 48 horas, o corpo do motociclista C.R.R.G., de 23 anos,  foi encontrado em meio a um barranco às margens de uma estrada vicinal que dá acesso à  cidade de Confresa (distante a 1.041 km de Cuiabá), na terça-feira, 24 de maio.

Leia Mais:
Sancionada lei que obriga motoristas a utilizar farol baixo em rodovias durante o dia; multa chegará a R$ 130

A tragédia foi registrada em um local conhecido como ‘Curva da Morte’ em razão do perigo que representa aos motoristas que ali trafegam.
 
De acordo com informações da Polícia, o rapaz perdeu o controle da moto que pilotava em direção ao município após deixar uma comunidade rural e caiu às margens da pista.
 
Colegas da vítima revelaram que ele havia feito uso de bebida alcóolica horas antes do acidente. O acidente foi registrado no  domingo.  O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) da região e a Polícia Civil irá instaurar inquérito para apurar o caso. 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Sitevip Internet