Olhar Direto

Quarta-feira, 26 de junho de 2019

Notícias / Cidades

Peixe ‘bebendo’ cerveja em Mato Grosso viraliza na internet e vira destaque na Inglaterra; veja

Da Redação - Wesley Santiago

02 Mai 2016 - 17:28

Foto: Reprodução

Peixe ‘bebendo’ cerveja em Mato Grosso viraliza na internet e vira destaque na Inglaterra;  veja
Um vídeo publicado na internet, em que um pescador aparece dando cerveja para um peixe ‘beber’, viralizou na internet e foi destaque no site inglês ‘The Daily Mail’, no fim de abril deste ano. De acordo com uma das pessoas que aparecem nas imagens, a cena teria acontecido no Estado: “Aqui no Mato Grosso é assim, a gente dá cerveja até para o peixe”.

Leia mais:
Sucuri de mais de 3 metros é encontrada em quintal de residência em Várzea Grande
 
Nas imagens é possível ver o peixe escorado na lateral do barco, enquanto um dos pescadores vira a lata de cerveja na boca do animal. Quando a latinha seca, ele retorna à água. "Aí galera do Paraná, aqui no Mato Grosso a gente ceva o peixe na cerveja também", diz o rapaz, que estava filmando.


 
O vídeo foi publicado pelo site britânico ‘The Daily Mail’. Na chamada, os ingleses dizem: “Bebendo como um peixe! Incrível momento em que um peixe fora d’água toma goles de cerveja ao lado de um barco de pescadores”. (confira a matéria, em inglês, clicando AQUI).
 
Por enquanto, apenas as evidências apontam que o vídeo teria mesmo acontecido em Mato Grosso. Conforme as análises, a cena poderia ter sido filmada na Bacia do Paraguai. A Sema (Secretaria de Meio Ambiente) orienta que as pessoas denunciem casos deste tipo. 

6 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • ANDRE SILVA
    03 Mai 2016 às 09:49

    A SEMA AGRADECE SUA INFORMACAO MARCUS VINICIUS................... KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  • Sebastião
    03 Mai 2016 às 09:00

    Espero que o líquido que o peixe tomou tenha sido somente água. No mais, é engraçado ver um peixe de rio tão domesticado.

  • Adriano
    03 Mai 2016 às 08:45

    Vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros. Queira por favor refazer seu comentário e reenviá-lo.

  • marcus vinicius
    02 Mai 2016 às 20:20

    Este video foi gravado por um cunhado meu, no rio Cuiabá em Rosario Oeste/MT eles são moradores da cidade. mas que foi engraçado e diferente foi

  • CURIMBATÁ
    02 Mai 2016 às 19:30

    esse bagre regenerou-se e atualmente frequenta o AA

  • MAZINHO
    02 Mai 2016 às 17:35

    ESTÃO SEM MATÉRIA MESMO... RIP JORNALISMO.

Sitevip Internet