Olhar Direto

Segunda-feira, 24 de fevereiro de 2020

Notícias / Cidades

Policia mobiliza sete viaturas e um helicóptero para recuperar Hilux roubada em VG

Da Redação - Paulo Victor Fanaia Teixeira

29 Out 2016 - 17:30

Foto: Rogério Florentino Pereira/OD

Policia mobiliza sete viaturas e um helicóptero para recuperar Hilux roubada em VG
A procura por uma Hilux prata roubada na tarde deste sábado (29) mobilizou sete viaturas policiais e 01 helicóptero do Centro Integrado de Operações Aéreas  (Ciopaer) em Várzea Grande. O veículo foi recuperado por volta das 16h30. O suspeito encontra-se foragido.  

Leia mais:
Taxistas começam a se mobilizar para evitar chegada do Uber em Cuiabá


De acordo com o 4º Batalhão da Polícia Militar, o veiculo foi furtado em um lava jato de Cuiabá nesta tarde. Acionado, o rastreador da Hilux apontou que ela estava esta tarde parada no Parque Atlântico, em Várzea Grande.

Ao todo, sete veículos policiais foram acionados para as buscas, além de um helicóptero de apoio do Ciopaer. O veiculo roubado foi encontrado coberto em lona amarela, em uma quitinete, o que dificultou a busca aérea. O suspeito, residente naquela localização, não estava no local no momento da batida. O proprietário do imóvel foi procurado. Ele apenas declarou que aluga um quarto para o suspeito, mas que não possui qualquer informação qualquer sobre sua identidade. 

Um boletim de ocorrência está sendo lavrado no fim desta tarde. Ainda não se sabe quem é o dono do veículo.

4 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • valtair lauriano
    30 Out 2016 às 20:43

    sera que se tivesse roubado um fusquinha ou qualquer veiculo popular de um cidadão pobre teria acontecido toda essa mobilização duvido,nem la a policia aparecia ,mas nesse caso essa hilux deve ser de algum magnata ou politico ai ta explicado toda essa operaçao.

  • Gigante
    30 Out 2016 às 17:41

    queria entender a lógica do Gumercindo, quer dizer que a polícia só tem que investigar crime contra a vida, se for contra o patrimônio tá errado? Vai morar em Cuba, comunista

  • gavio
    30 Out 2016 às 11:58

    O cara aluga seu imóvel sem ter qualquer dado pessoal do inquilino... é pra acabar!!!!! Já começa por aí o erro e suspeitas!!!!

  • Gumercindo
    30 Out 2016 às 11:35

    Muito aparato. Acho que a PM está exagerando quando se trata de furto de caminhonete. As vidas da população não tem a mesma atenção. É preciso saber quanto custou essa mega operação.