Imprimir

Notícias / Cidades

Criminoso que bateu nos pais tem braço quebrado no presídio por colegas de cela

Da Redação - Fabiana Mendes

Um homem teve o braço quebrado por colegas de cela da Penitenciária Dr. Osvaldo Florentino Leite Ferreira, em Sinop (a 505 quilômetros de Cuiabá), na tarde deste domingo (13). Ele foi preso por bater nos pais.

Leia mais:
Deputados criam Polícia Penal em Mato Grosso e rejeitam emenda sobre 'ressocialização'

O episódio foi registrado por volta das 13h, quando policiais penais ouviram os gritos do reeducando de 44 anos. Ao chegarem em uma das celas do Raio 1, encontraram o homem agredido, cujo braço aparentava estar quebrado.

Ele foi encaminhado ao Hospital Regional, onde recebeu atendimento médico e foi encaminhado para cirurgia, que já foi agendada.

Segundo a vítima, dois colegas de cela o forçaram a colocar o braço em uma fenda que dá acesso a outro cubículo da cela, e em seguida, puxaram e quebraram o braço.

O homem afirmou ainda que a motivação seria uma intimação recebida por ele, no mesmo dia, em que consta o crime de violência doméstica praticado contra os pais.

A Direção da Penitenciária informou que irá apurar o caso e as responsabilidades dos envolvidos, sendo que os dois indicados como agressores foram encaminhados para o Raio Disciplinar da unidade.
Imprimir