Imprimir

Notícias / Cidades

Carro fica prensado entre veículos de carga e mulher morre presa às ferragens

Da Redação - Fabiana Mendes

Uma mulher identificada como Tatiani Dal Canton, 38 anos, morreu presa às ferragens após o carro em que ela estava ser prensado por um caminhão tanque, na BR-163, em Sinop (480 km de Cuiabá), na tarde de quarta-feira (4). O marido dela também ficou ferido, mas sobreviveu. 

Leia também:
Empresário morre atropelado por carro enquanto praticava ciclismo em rodovia

O acidente aconteceu por volta das 16h, no km 873, cerca de 45 km do perímetro urbano de Sinop. De acordo com informações policiais, uma carreta, com placa de Rondonópolis, estaria parada na rodovia desde o início da tarde por conta de um problema mecânico.

A pista estava sinalizada e uma equipe auxiliava o tráfego no esquema “pare e siga”. Uma segunda carreta, com placa Mercosul, parou atrás da primeira e ligou o pisca alerta. Na sequência, veio o carro conduzido pelo marido de Tatiani.

Em dado momento, um caminhão tanque, com placa de Matupá, não conseguiu frear a tempo e bateu atrás do carro ocupado pelo casal. O veículo foi prensando entre os dois veículos de carga e as vítimas ficaram presas às ferragens.

O motorista foi resgatado consciente e levado para o Hospital Regional. Já Tatiani não resistiu aos ferimentos e faleceu.

A Perícia Técnica, Corpo de Bombeiros e Rota do Oeste atuaram na ocorrência.
Imprimir