Imprimir

Notícias / Cidades

Detento assassinado em presídio teve vísceras expostas e dedos 'deixados' em pratos

Da Redação - Fabiana Mendes

O reeducando William Felipe Matos da Silva, de 22 anos, assassinado na noite da última terça-feira (25), em uma das celas do anexo da Penitenciária de Rondonópolis (215 quilômetros de Cuiabá), teve as vísceras retiradas, os dedos cortados e colocados em um prato. Ele era morador de Mato Grosso do Sul, e estava preso pelo crime de tráfico de drogas, desde o dia 19 de junho.

Leia mais:
Preso por tráfico, detento é assassinado dentro de cela em penitenciária

O corpo do detento foi encontrado pelos agentes penitenciários plantonistas com diversos ferimentos. William dividia cela com outros dois presos, no anexo azul, que passam a ser investigados pela Polícia Judiciária Civil (PJC). 

O corpo foi liberado por uma equipe da Polícia Civil da cidade e encaminhado para exames de necropsia no Instituto Médico Legal de Rondonópolis. 

A Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) de Rondonópolis foi acionada para apurar o caso.

O caso

Um reeducando de 22 anos, identificado como William Felipe Matos da Silva, foi assassinado na noite da última terça-feira (25), em uma das celas do anexo da Penitenciária de Rondonópolis (215 quilômetros de Cuiabá). O rapaz, que era morador de Mato Grosso do Sul, foi encontrado com diversos ferimentos.

Segundo a secretaria adjunta de Administração Penitenciária, que pertence à Secretaria de Segurança Pública (Sesp), o reeducando estava preso desde 19 de junho por tráfico de drogas.
 
Imprimir