Imprimir

Notícias / Cidades

Polícia investiga se mulher foi assassinada e desovada em estrada após desacordo em programa sexual

Da Redação - Luis Vinicius

A Polícia Civil de Lucas do Rio Verde (335 km de Cuiabá) investiga o assassinato de uma mulher trans que teve o seu corpo localizado, no início da tarde desta terça-feira (16), na Estrada do Morocó. A principal suspeita é de que Mayla Martins tenha sido assassinada durante um desentendimento após um programa sexual com um cliente.

Leia também
Corpo de mulher trans é encontrado com sinais de violência em fazenda de MT

 O suspeito do assassinato ainda não foi identificado. Uma das possibilidades é de que o criminoso tenha atingido a vítima com dois golpes de faca nas costas.
 
Após executar a vítima, o homem teria enrolado o corpo em um plástico PVC – feito para piscinas – e desovado o corpo na estrada do Morocó, que liga Lucas a Sorriso (420 km de Cuiabá).
 
Após abandonar o corpo, o criminoso teria fugido em um veículo, ainda não identificado. Os investigadores não descartam a possibilidade de mais de uma pessoa ter participado da ação.
 
O corpo de Mayla encontra-se no Instituto Médico Legal (IML), onde está sendo submetido a exames de necropsia. Na sequência, será liberado aos familiares para os procedimentos fúnebres.
 
Um inquérito policial (IP) foi instaurado pela Polícia Civil. Até a publicação da matéria, ninguém havia sido preso.
Imprimir