Imprimir

Notícias / Cidades

Pista da Avenida do CPA é interditada após chegada de caminhoneiros; Semob fiscaliza

Da Redação - Pedro Coutinho

A Secretaria de Mobilidade Urbana de Cuiabá (Semob) informou na tarde deste sábado (5) que há interdição de pista na Avenida do CPA, sentido bairro-centro, no trecho próximo à 13ª Brigada do Exército. Local recebe manifestações antidemocráticas. 

Leia mais: 
Caminhoneiros que ameaçaram bloquear BR-163 chegam em Cuiabá e se juntam a manifestantes; veja videos

A interdição foi solicitada pela organização da manifestação e atendida pela diretoria de trânsito da Semob. Conforme comunicado pela secretaria, o local está devidamente sinalizado e conta com trabalho de agentes de trânsito.

“A Semob reforça seu compromisso atuar na organização e na garantia da fluidez no trânsito da Capital”, diz trecho do comunicado emitido pela pasta.

O local está ocupado por concentração de manifestantes antidemocráticos que pedem intervenção federal no resultado das eleições.

Os participantes do protesto estão reunidos no local desde o dia 1 de novembro, um dia após a derrota nas eleições presidenciais de Jair Bolsonaro (PL) para Lula (PT).

Nota

A Secretária de Mobilidade Urbana (Semob) informa que:

- Neste momento, há uma interdição total da pista no sentido bairro-centro, da Avenida do CPA, no trecho próximo a 13ª Brigada do Exército. 

- A interdição foi solicitada pela organização da manifestação e atendida pela diretoria de trânsito da Semob.

- O local está devidamente sinalizado e conta com o trabalho dos agentes de trânsito. 

- A Semob reforça seu compromisso atuar na organização e na garantia da fluidez no trânsito da Capital.

 
Imprimir