Imprimir

Notícias / Cidades

PM morto por investigador da Polícia Civil em bar próximo ao Choppão foi atingido com nove tiros

Da Redação- Amanda Divina/ Do local - Mayara Campos

Informações apuradas pelo Olhar Direto apontam que o cabo da Polícia Militar Thiago de Souza Ruiz foi atingido com nove tiros durante confusão com o investigador da Polícia Civil, Mario Wilson Vieira, em uma conveniência próxima ao Choppão, em Cuiabá, na madrugada desta quinta-feira (27).

Leia também:
Investigador da Polícia Civil mata cabo da PM a tiros após desentendimento em conveniência


Informações preliminares apontam que ambos estavam juntos na conveniência e tiveram um desentendimento durante a madrugada. Na briga, o cabo supostamente teria dado um golpe de "mata-leão" no agente da Polícia Civil.

O policial pegou a arma e efetuou tiros em Thiago. No local do crime foi encontrado um rastro de sangue, indicando que o cabo da PM tenha corrido.

Foi apontado que dois dos tiros foram disparados por Mario enquanto o agente da PM estava correndo. Ele foi atingido nas costas e por causa dos ferimentos, Thiago acabou caindo no chão.

A arma do policial militar foi encontrada e apreendida. Durante esta manhã, o investigador da Polícia Civil compareceu na Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) para prestar depoimento.

A Corregedoria da Polícia Civil afirmou que está acompanhando o caso e vai apurar a conduta do agente.
Imprimir