Imprimir

Notícias / Copa 2014

Diretor são-paulino compara exigências da Fifa com gincana

Terra

As exigências da Fifa, cada vez maiores, têm incomodado aos dirigentes do São Paulo quando o assunto é o Morumbi na Copa de 2014. Sempre ponderados em relação ao assunto, João Paulo de Jesus Lopes, diretor de futebol do clube, desabafou:

"Estão criando uma gincana para ver se o São Paulo supera as dificuldades. Vamos ter uma definição nos próximos dias, já que o prazo pedido por eles está chegando ao fim".

A cúpula, sempre quando questionada, afirma que o Morumbi estará pronto para receber a abertura do Mundial no Brasil. No entanto, por questões políticas, sabe que o estádio pode não ser escolhido.

Recentemente, cogitou-se a possibilidade de o clube ter de gastar cerca de R$ 600 milhões nas reformas. Apesar disso, a diretoria segue firme de que este valor é absurdo e a tendência é a de que ele caia ao menos pela metade.

Para se adequar às exigências de Fifa, o São Paulo já aceitou rebaixar o gramado, vai colocar mais banheiros no estádio e também tem adequado a parte de alimentação. Os pedidos
Imprimir