Imprimir

Notícias / Educação

Fatecs de SP divulgam locais de prova do vestibular 2010 de inverno

UOL

Em São Paulo As Fatecs (Faculdades de Tecnologia de São Paulo) liberaram nesta segunda-feira (28) a consulta aos locais de prova do processo seletivo 2010 de inverno. Confira:

A prova será realizada no dia 4 de julho, a partir das 13h30. O exame terá uma redação e 54 questões de múltipla escolha, com duração de, no máximo, quatro horas. O gabarito será divulgado a partir das 18h.

O sistema de pontuação acrescida concede bônus de 3% a estudantes afrodescendentes e de 10% a candidatos da rede pública de ensino. Caso o aluno esteja nas duas situações, receberá um bônus de 13%.

A classificação geral e a primeira lista de convocados serão publicadas em 19 de julho, pela internet e nas unidades. A segunda convocação está prevista para 22 de julho e será divulgada somente na Fatec em que o candidato pretende estudar.

Concorrência
O curso de graduação tecnológica de construção civil, modalidade edifícios, é o mais concorrido deste processo. A graduação oferece 60 vagas e recebeu 781 inscrições - uma demanda de 13,02 candidatos por vaga.

No total, a instituição recebeu 37.203 inscrições e oferece 10.030 vagas, distribuídas em 49 unidades. Veja no quadro os dez cursos mais concorridos deste processo:
Imprimir