Imprimir

Notícias / Variedades

Caio Castro interpreta o fotógrafo Edgar em Ti-ti-ti

Globo.com

Meninas, preparem o coração! Depois do sucesso em Malhação ID, Caio Castro está de volta à TV ainda mais gato - se é que isso é possível! O ator entrará em cena em Ti-ti-ti com o cabelo curto, barba por fazer e o visual muito mais maduro. Mesmo sem os famosos cachinhos que marcaram sua estreia na televisão e o jeito de menino, Caio Castro promete fazer sucesso com a mulherada. Pelo menos o seu personagem faz.

Edgar é cheio de charme e consegue conquistar qualquer mulher. É noivo de Camila (Maria Helena Chira), tem um caso com sua sócia Luisa (Guilhermina Guinle), mas seu coração não bate forte por nenhuma das duas.


Caio Castro como o Bruno de Malhação
“Ele é um homem muito seguro, maduro, culto... A gente é bem diferente”, compara Caio, que completa: “Eu tenho 21 anos e ele, 28. É muito mais maduro, tem uma relação quase de casado. É um personagem muito diferente para mim. Ainda estou dando vida para ele. Comecei do zero e para mim está sendo um desafio muito grande esse começo, mas é um trabalho de composição diária.”

Caio Castro conta que o figurino está ajudando bastante. “A roupa me faz sentir mais velho. O cabelo mais curto e a barba, também”, explica o ator, que adorou a oportunidade para mudar de visual. “Não aguentava mais lavar aquele cabelo. É sempre bom dá uma mudada, né?”, diverte-se.

Apesar de todas as mudanças e desafios, Caio garante que está muito feliz com o personagem. “Quando eu comento com as pessoas que vou fazer Ti-ti-ti, todo mundo fala: 'Que legal! Essa novela foi ótima, foi o maior ti-ti-ti na época'. Então, eu estou muito animado. Mas eu preferi não buscar referências da primeira versão da novela. Inclusive, meu personagem é de Plumas e Paetês”, ressalta Caio.
Imprimir