Imprimir

Notícias / Cidades

'Grito Jovem' movimenta juventude pelo terceiro ano

Da assessoria

No próximo sábado (31) será realizada a terceira edição do Grito Jovem em Rondonópolis, evento promovido pelo Ministério Sal da Terra desde 2008 e que tem recebido, em média, 1.800 jovens a cada edição. O pico alto do evento vem com os shows de diversas bandas e ainda o sorteio de brindes.

Uma praça de alimentação será montada na parte externa da igreja que contará com toda a estrutura de shows de grande porte. De acordo com presidente do Ministério Sal da Terra, pastor Célio Rosa da Silva, o jovem que participar do “Grito”não sairá da mesma forma que entrou.

“A informação errada leva a lugares não desejados e de muito sofrimento. Nossos jovens tem recebido informações erradas e tem caído no vício das drogas, de coisas erradas da internet, tem desonrado pai e mãe o que tem causado frieza muito grande nas famílias”, afirma o pastor.

Para ele, a igreja de Jesus Cisto tem como intervir nesse processo de retomada dos valores morais. “Vemos hoje que os princípios morais da família tem sido violados e, pensando nisso, nós do Ministério Sal da Terra queremos dar nossa parcela para o bem estar e progresso de nossos jovens, que são o futuro e terão os valores fundamentais resgatados”, complementa.

A entrada para o evento é gratuita e será realizado no espaço da igreja. Os organizadores apontam que toda sociedade está convidada não apenas os jovens.
“Homens e mulheres de sucesso que estão em evidência hoje através do Espírito Santo vão se ver no passado contribuir para que esses valores sejam implantados no coração dos homens e mulheres de sucesso do futuro, pois acreditamos que a juventude de nossa cidade será uma geração vitoriosa”.

Recentemente, a igreja realizou o I Retiro Jovem “Meu Tempo”, na Chácara Flamboyant. Com o tema “Eu e o Espírito Santo, meu chamado minha vida”, foram três dias de ministrações, música, adoração, para cerca de 75 adolescentes e jovens. O retiro marcou, na visão dos organizadores, um novo tempo para a igreja.

“Um jovem restaurado representa uma família inteira restaurada, por isso nossos olhos tem se voltado para a juventude nesses dias, pois a palavra diz ‘lembra-te também do teu Criador nos dias da sua mocidade, antes que venham os maus dias’, ou seja, andar nos caminhos de Deus levará paz, segurança e alegria para um lar, e evitará os descaminhos”, afirma a líder do grupo de Jovens Unidos Sal da Terra (JUST), Karoline Garcia Lustoza.

A sede da igreja fica na Rua Naim Charafeddini, 847, bairro Buriti. Os cultos são realizados de quarta-feira a domingo, sempre a partir das 19h30, e são transmitidos pela internet pelo site: WWW.saldaterra.net Os cultos de jovens ocorrem sempre aos sábados no mesmo horário.

SERVIÇO
EVENTO: III GRITO JOVEM
DATA: 31.07 – SÁBADO
LOCAL: MINISTÉRIO SAL DA TERRA – BAIRRO BURITI
HORÁRIO: 20 HORAS - ENTRADA GRATUITA
Imprimir