Imprimir

Notícias / Informática & Tecnologia

Bituqueiras que comportam até 3.000 bitucas de cigarro auxiliam o cumprimento da Lei Antifumo

Da assessoria

Produtos que serão levados à Equipotel 2010 conscientizam clientes e empresários que ainda buscam a adequação à nova lei.

Adequar-se à nova Lei Antifumo se tornou uma necessidade para quaisquer empreendimentos. Além disso, agora é preciso se preocupar com a limpeza dos locais abertos onde é permitido fumar. A fim de suprir esta demanda, a Bituqueiras desenvolveu peças em aço inoxidável que comportam até 3.000 bitucas de cigarro, ideais para quem quer se atualizar e melhor atender os clientes.

Além de inovar no quesito limpeza, os produtos têm designs modernos e podem ser personalizados com a logomarca da empresa contratante. Dessa forma, é garantido o respeito ao espaço coletivo e os itens trazem um visual adequado.

Incentivando a conscientização e a recepção exemplar para públicos diversificados, a Bituqueiras apresenta suas novidades na Equipotel 2010 (13 a 16 de setembro no Anhembi).

Outras informações sobre a Bituqueiras: Tel.: (11) 2283-2573 ou www.bituqueiras.com.br

Sobre a Equipotel 2010

A Equipotel 2010 é a maior feira dos setores de hotelaria e gastronomia da América Latina e uma das cinco maiores do mundo. São esperados aproximadamente 50 mil visitantes para os quatro dias do evento, que acontece de 13 a 16 de setembro e ocupará 55 mil/m² no Pavilhão de Exposições do Anhembi. Os visitantes poderão acompanhar 7 atrações simultâneas, além de conferir as novidades dos expositores.

São elas: 5º Equip Conference Gastronomia, 5º Equip Conference Hotelaria, 4º Equip Food&Drinks e sua Arena Gastronômica, 19º Equip Design e o 5º Equip Spa&Wellness. Neste ano, a tradicional Rodada de Negócios Equipotel acontecerá no stand da ABRACOHR – Associação Brasileira dos Compradores para Hotéis e Restaurantes – e reunirá compradores e fornecedores com objetivo de fechamento de excelentes negócios.
Imprimir