Imprimir

Notícias

“Os milhões surrupiados do Estado estão na campanha”

Da Redação - Thalita Araújo

O senador Jaime Campos (DEM), coordenador político da campanha de Wilson Santos (PSDB) ao governo estadual, fez um discurso apimentado na noite dessa quinta-feira (26), em evento de comemoração do aniversário de Santos, em Cuiabá. Ele citou a falta de recursos financeiros de seu grupo e acusou: “Os milhões surrupiados do Estado estão servindo agora para fazer a campanha do adversário”.

Jaime não citou nomes e nem detalhou situações em relação aos “milhões surrupiados”, embora seu grupo venha disparando críticas ao atual governador do Estado, Silval Barbosa (PMDB), candidato à reeleição, com dois principais argumentos: o não cumprimento dos repasses à Saúde e o superfaturamento no programa de aquisição de 705 maquinários, calculado em R$ 44 milhões.

“Ele (Wilson) e Antero (Antero Paes de Barros, candidato ao Senado) não têm dinheiro porque não roubam os recursos públicos. Eles estão com as mãos limpas, ao contrário de outros candidatos milionários”, afirmou o democrata.

“Nós vamos reverter esse jogo e vamos vencer. E com a consciência tranquila”, acrescentou o senador, em meio ao grande número de militantes que se fazia presente ao evento.

Santos tem sido apresentado nas pesquisas de intenções de voto em segundo lugar, atrás do governador Silval Barbosa. Além disso, realiza uma campanha muito mais modesta financeiramente que seus adversários.
Imprimir