Imprimir

Notícias / Política MT

Wilson assegura desmembramento da Secretaria de Esportes e Cidadania

Da Redação - Marcos Coutinho

A despeito das reações contrárias dos dois vereadores do PDT, Adevair Cabral e Toninho de Souza, que não aceitam o desmembramento da Secretaria de Esportes e Cidadania, o prefeito Wilson Santos falou ao Olhar Direto que vai manter a sua decisão, e encaminhar à Câmara de Cuiabá um projeto de Lei criando mais duas pastas, a de Esporte, e a de Cidania da Pessoa com Deficiência.

“Vou enviar um projeto de Lei conforme o combinado com o presidente regional do PDT, Mario Marcio torres e com o secretário adjunto de Esportes e Cidadania, Aurélio Augusto e com Pedro Sinohara”, declarou Santos.

Em referência às fortes críticas feitas por Toninho de Souza contra a nova pasta e as despesas que ela irá acarretar, Wilson apenas respondeu: “Sem comentários”. Na avaliação do prefeito, a reação dos pedetistas é natural, todavia, ele transferiu ao secretário de governo, Osvaldo Sobrinho, a responsabilidade de conduzir as negociações com os pedetistas.

“Não quero comentar este assunto porque este é o momento de unir e somar, e não de dividir. Além disso, sou um político aberto às criticas”, frisou o prefeito de Cuiabá.
Imprimir