Imprimir

Notícias / Turismo

Turismo de Portugal entrega prêmios na BTL

Jornal de Turismo

Os prêmios do Turismo de Portugal foram distribuídos ontem, numa das cerimônias do arranque da BTL. Na categoria Novo Projeto Privado, os três prêmios couberam ao Hotel Aquapura Douro Valey, Restaurante D.O.C. e Quinta do Seixo (Enoturismo).

Na categoria Novo Projeto Público, foram atribuídas duas menções honrosas ao Museu do Mar e da Terra da Carrapateira e Centro de Artes e Ciências do Mar.

Os Hotéis Heritage Av. Da Liberdade, Casa das Penhas Douradas e Memmo Baleeira Hotel foram premiados na categoria Requalificação Projeto Privado. E o Centro de Arte Contemporânea Graça Morais e o Parque Anjos - Centro de Arte Manuel de Brito na categoria Requalificação Projeto Público.

Os programas “Seleção” (um programa de valorização da oferta de serviços e do produto gastronomia) e a Acessible Portugal (Turismo para pessoas com mobilidade reduzida, seus familiares e amigos) foram premiados na categoria Serviços.

Na “Animação e Eventos” os vencedores foram o “Festival Internacional de Cinema do Porto - Fantasporto”, a Feira do Cavalo de Ponte de Lima e o Red Bull Air Race World Series - PortoJá na “Sustentabilidade Ambiental”, os prêmios foram para o Passaporte Ambiental e Dessalinizadora do Alvor.

O Prémio Especial Turismo de Portugal coube ao CCB Fora de Si.
Imprimir