Imprimir

Notícias / Política MT

Jaime acusa Pagot de usar o Dnit para beneficiar campanha de Dilma

Da Redação - Pollyana Araújo

O senador Jaime Campos (DEM), coordenador da campanha do candidato a presidente da República, José Serra (PSDB), acusou o diretor-geral do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit), Luiz Antônio Pagot, de usar o órgão federal em benefício da campanha da adversária Serra, Dilma Roussef (PT).

Ele afirmou discordar do fato de Pagot estar à frente do Dnit, enquanto comanda a campanha da petista no Estado. “Estão usando a estrutura do Dnit para favorecer a Dilma”, criticou, em discurso no evento pró-Serra, que contou com a participação do governador eleito de São Paulo, José Geraldo Alckmin, do PSDB.

Apesar disso, Jayme garantiu que Serra vai ganhar a eleição em Mato Grosso na disputa contra suposto uso da máquina estadual e federal, numa referência ao governador reeleito Silval Barbosa (PMDB), que também atua na coordenação de Dilma no Estado.

Entre as estratégias traçadas pelo democrata, juntamente com outras lideranças que defendem Serra, está o convencimento dos eleitores da candidata do PV, Marina Silva, que ficou como terceira colocada na disputa pelo Palácio do Planalto, e na comunidade evangélica.
Imprimir