Imprimir

Notícias / Cidades

Apresentador de TV em Mato Grosso sai algemado do Poder Legislativo

De Sinop - Alexandre Alves

O apresentador e diretor da TV Record de Juína, Lelinho dos Santos Kapich, de 55 anos, saiu algemado da Câmara de Juína (734 km de Cuiabá), durante a sessão de segunda-feira, à noite, após discussão entre ele e os vereadores Alexandre Milano Lackman (PT), o “ Gauchinho”, e João Batista Leite Gomes (PT), que é o presidente da Casa de Leis.

De acordo com o repórter Marco Di Perez, da TV Juína, a motivação do imbróglio foram críticas de Lelinho em um programa da emissora, de que Gauchinho e João Batista teriam abusado no uso de diárias do Poder Legislativo para uma viagem ao Estado de Goiás e ao Distrito Federal.

Criticados, os dois vereadores passaram a rebater Lelinho na tribuna. Então o apresentador, das cadeiras do plenário, retrucava os ataques dos vereadores. Até o nome da vereadora Nádia, que é esposa de Lelinho, entrou na confusão.

Com os ânimos alterados, os dois parlamentares mandaram que o policial militar que estava na sessão retirasse o apresentador do local. Então Lelinho foi algemado e levado para a delegacia. Depois foi liberado e deverá prestar depoimento à Polícia Civil.
Imprimir