Imprimir

Notícias / Esportes

Palmeirenses minimizam derrota em jogo-treino

AE

A derrota por 3 a 0 para o Rio Claro, no primeiro jogo-treino da temporada, foi encarada com naturalidade pelos jogadores do Palmeiras. Para o zagueiro Danilo, o time vai se acertar até a estreia no Campeonato Paulista, no dia 21, contra o Santo André.

"É apenas o início do trabalho, estamos aprimorando a forma física e buscando entrosamento. Não vamos ficar aqui criando desculpas, mas não é algo para assustar", afirmou o defensor, recém-chegado do Atlético-PR, que atuou como titular ao lado de Gustavo e Maurício Ramos, ex-Coritiba.


O meia Cleiton Xavier, que também jogou entre os titulares, afirmou que o resultado é o que menos interessa durante a pré-temporada. "O time ainda está um pouco preso, pois estamos melhorando a parte física, e os jogadores estão se conhecendo. Não podemos ficar preocupados com o resultado", apontou o jogador, que veio do Figueirense. Mesmo assim, ele admitiu a chateação com o resultado do jogo-treino disputado em Atibaia. ""Eu "Não gosto de perder nem em treino", declarou.
Imprimir