Imprimir

Notícias / Política MT

Sob Djalma Mendes, Secretaria-extraordinária de Governo cuidará dos processos de desapropriação de imóveis

Redação/Secom-MT

A Secretaria-extraordinária de Governo foi criada para cuidar dos processos de desapropriação dos imóveis necessária para execução das obras de mobilidade urbana para a Copa do Mundo de 2014, conforme projetos da Agência Estadual de Execução dos Projetos da Copa do Mundo do Pantanal (Agecopa).

Na última semana do ano de 2010, o governador Silval Barbosa anunciou o defensor público Djalma Sabo Mendes como o secretário responsável pela mais nova Secretaria. O secretário-extraordinário de Governo, Djalma Sabo Mendes, 39 anos, casado, é cuiabano e de família com origem no município de Diamantino (209km a Médio-Norte de Cuiabá).

Djalma Mendes é defensor público desde 1999 e foi defensor público geral por dois anos. É bacharel em Direito há 13 anos e começou sua carreira como oficial do Exército Brasileiro, também foi professor da Universidade de Cuiabá (Unic), do Unirondon e do Instituto Brasileiro de Direito Público.

“A primeira frente de trabalho será cuidar dessas desapropriações. Vamos levantar todos os imóveis dentro de toda a área, para que possamos avaliá-las e encaminhar para a Agecopa”, complementou Djalma Mendes.
Imprimir