Imprimir

Notícias / Cidades

Amásio mata a mulher com várias facadas e avisa a filha da vítima

De Barra do Garças - Ronaldo Couto

A recepcionista Maria Conceição, 40 anos, foi assassinada na noite de quarta-feira (26) pelo amásio com quem morava, o ex-presidiário Rildomar dos Santos Menezes, 35 anos. O crime aconteceu no município de Aragarças (GO), na divisa com Barra do Garças. 

Rildomar chegou em casa discutiu com a mulher e depois com uma faca lhe golpeou várias vezes na altura do peito. Após cometer o crime, ele foi a procura da enteada informar que havia matado a mãe dela e pedindo que ela chamasse a polícia. 

A jovem ainda correu atrás do Rildomar com uma faca, mas ele conseguiu fugir numa moto. Um cerco policial foi montado em Aragarças e depois em Barra do Garças na tentativa de prender o assassino. A delegada Azuen Albarello esteve no local do crime e lamentou a forma brutal que a recepcionista foi morta.

Sobre o motivo do crime, a filha da recepcionista informou a polícia de que a mãe estava terminando o relacionamento com ex-presidiário que não aceitava a separação. Além de ameaçá-la constantemente, Rildomar queria que a mulher vendesse a casa para repartir o dinheiro com ele. A polícia de Aragarças chegou atravessar as pontes com apoio da PM de Barra para checar a informação se Rildomar estaria num posto de gasolina na Barra, porém não o encontraram.




Imprimir