Imprimir

Notícias / Cidades

Ex-presidiário confessa que matou esposa a facadas e é solto

De Barra do Garças - Ronaldo Couto

O ex-presidiário Rildomar dos Santos Menezes, 35 anos, que matou a recepcionista Maria Conceição, 40 anos, com sete facadas, esperou passar o período de flagrante e se apresentou nessa sexta-feira (28) na delegacia de Aragarças, divisa com Barra do Garças.

O crime aconteceu na quarta-feira (26) depois de uma discussão entre ele e a esposa por causa da casa onde moravam. Segundo a filha da vítima, ele queria que a casa fosse vendida e o dinheiro repartido com ele.

Na delegacia, Rildomar negou o motivo e disse que a briga começou por causa da separação. Segundo ele, o clima ficou tenso e a esposa o teria mordido e na seqüência ele a golpeou várias vezes. O ex-presidiário disse que procurou a enteada para avisar da bestereira que fez, já arrependido,e pediu que chamasse a polícia.

Sobre o fato de Rildomar depor e depois ir para casa, a delegada disse que a legislação permite essa situação porque o flagrante acabou. “Depedendo da circunstância se uma pessoa matar outra ali e correr numa delegacia e se apresentar ela pode responder pelo crime em liberdade”, explicou a delegada.

O ex-presidiário apresentou uma lesão que segundo ele foi durante a briga com a recepcionista. A delegada informou que vai concluir o mais rápido possível o inquérito para remete-lo a apreciação do Judiciário que pode decretar a prisão do acusado a qualquer momento.
Imprimir