Imprimir

Notícias / Educação

Alunos gravam vídeo que simula atos sexuais dentro de sala de aula

R7

Embalados por danças que simulam atos sexuais, alunos de uma escola municipal de Vila Velha gravaram vídeos de verdadeiros bailes funk organizados no local onde deveriam estudar. As imagens foram encontradas pelo padrasto de uma adolescente que gravou três vídeos com um celular.

Ele conversou com a Folha Vitória, mas preferiu não se identificar.

- Pegamos o celular da minha enteada para ver algumas fotos e encontramos os vídeos. Isso não pode ficar impune. As crianças vão para a escola e procuram pornografia e atos sensuais. Não sabemos se existem outras filmagens. É desesperador.

As imagens mostram os alunos fazendo fila para participar da dança. Uma professora passou pela sala de aula onde tudo acontecia, mas os adolescentes não se intimidaram.

A avó de uma das meninas também se disse chocada com as imagens.

- Fiquei indignada e preocupada. Não aceito isso. Se para alguns é normal, para mim não é. Há três anos, alguns alunos me contaram que um professor disse que era para eles fazerem sexo “porque é muito bom”.

O padrasto da menina disse que denunciou a situação e que tem medo de que aconteçam casos ainda piores dentro da escola. Por meio de nota, a Secretaria Municipal de Educação informou que a direção da escola Nair Dias Barbosa não tem conhecimento do fato. Com as imagens, a secretaria disse que vai identificar a situação e tomar, se necessário, as providências cabíveis.
Imprimir