Imprimir

Notícias / Variedades

Grazi Massafera sobre BBB: "É a minha história e tenho o maior orgulho"

Quem Online

Grazi Massafera concedeu uma entrevista para a colunista Mônica Bergamo do jornal "Folha de S. Paulo" deste domingo (10). A atriz, que foi a segunda colocada no "Big Brother Brasil 5", afirmou não ter problemas em falar sobre seu passado no reality show. "Algumas pessoas teimam em dizer que tenho problema com essa época do 'BBB'. É a minha história e tenho o maior orgulho dela."

Carreira de atriz
"Num primeiro momento, não acreditei em mim. Mas resolvi tentar e fui fazer aula na Oficina de Atores [da Globo]. Apareceram outros trabalhos e fui ganhar dinheiro. Aí, me chamaram [os diretores da TV] novamente e disseram: 'É séria [a proposta]. Você quer ou não virar atriz?' Aí me dediquei três meses em tempo integral", disse.

Dedicada às filmagens de "Billi Pig", longa que protagonizará ao lado de Selton Mello, de quem afirma ser admiradora. "Nos primeiros ensaios com o diretor tive um cuidado para não travar contracenando com o Selton. Sou fã do trabalho dele."

Vida amorosa
Grazi afirmou não gostar de expor o relacionamento com Cauã Reymond. "A nossa relação não é de venda. Ele já se destaca no que faz e eu venho de lguma maneira me destacando no que faço. Se a gente quiser também expor a relação, só vamos nos prejudicar."

O casal mora em uma casa no bairro de Itanhangá, no Rio de Janeiro, com os cachorros Carol, Luana, Simba e Juno e os gatos Brad Pitt, Sophia Loren e Johnny Depp.

Dinheiro
A atriz contou que não é consumista. "Invisto meu dinheiro para poder me dedicar a outros projetos, para que eu não seja só operária. Não quero ter iate, helicóptero, nada disso. É só mais coisa para administrar."

Vaidade
"Eu era mais vaidosa. Cuidava muito do externo e achava que estava sempre fazendo a coisa certa, pintando e torrando o cabelo na chapinha. E hoje minha vaidade é cuidar do meu sono, do que eu como. É uma relação que não pode ser de tortura. Ruga aparece, bunda cai", disse.
Imprimir