Imprimir

Notícias / Variedades

Lily Allen xinga George W. Bush em show

Folha Online

Embora já tenha deixado a Presidência dos Estados Unidos há meses, George W. Bush ainda desperta fúria no meio artístico. Foi o que ocorreu um um show nesta quinta-feira (2) da cantora Lilly Allen em Los Angeles, informou o site NME.

Na apresentação, ela dedicou a Bush a canção "Fuck You", sem antes deixar de apontar o dedo médio para o ex-presidente diante da plateia lotada.

"Essa música é sobre George W. Bush, aliás, estou muito feliz por ele não ser mais presidente", disse, antes de cantar a música. Empolgados com o ato, os fãs também levantaram os dedos enquanto cantavam o refrão "Fuck you very much".

Vestida apenas com um short prateado e uma camiseta preta, Allen cantou a canção sob luzes vermelhas, azuis e brancas, as mesmas cores da bandeira americana.

No show, Allen e seus quatro companheiros de banda tocaram também músicas do novo álbum, "It's Not Me, It's You", incluindo "Everyone's At It" e "22".

Também fez questão de cantar hits do primeiro disco como "Smile" e "LDN".

Em um momento do show, Allen, conhecida por suas atitudes para lá de inusitadas, viu a mãe no meio da plateia, estendeu a mão para ela e disse "Quem foi que te meteu aí no meio?".
Imprimir