Imprimir

Notícias / Cidades

PM prende suspeito de matar vigilante durante assalto

De Rondonópolis - Débora Siqueira

A Polícia Militar prendeu um dos suspeitos de matar o vigilante Salvador Alves da Silva, de 68 anos. Conforme o tenente Coneza, por meio do serviço de inteligência da PM em Rondonópolis e Primavera do Leste a polícia chegou a três residências e prenderam sete pessoas, envolvidas em assaltos nas duas cidades. Dentre os presos estava Fagner Andrade Ribeiro, de 20 anos, que confessou ter pilotado a moto utilizada no assalto a uma padaria em Rondonópolis, que culminou na morte do vigia. Na casa de Fagner ainda foi encontrada uma arma de fogo sem porte legal.

Fagner estava com lesão na mão direita, pois foi baleado pelo vigilante quando este reagiu ao assalto. O vigilante conseguiu acertar os dois bandidos, mas levou dois tiros no peito e morreu no Hospital Regional de Rondonópolis, horas depois. Ainda está foragido Carlos Diego, suspeito de ser o autor dos disparos que matou o vigilante.

Ainda foram presos na ação policial Dione, Natelson, Luana, Raul Dark, Fábio e Leandro. Todos são suspeitos de fazer parte de uma quadrilha responsável por assaltos em Primavera do Leste. Segundo as informações recebidas pela PM, Luana, Fábio e Raul levaram carro para o assalto em Primavera do Leste.

Leia mais


Vigilante de 68 anos é morto após reagir a assalto
Imprimir